Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

a mais nobre das aspirações

seguinte, imagine um cenário hipotético, nada é impossível para você, deixe sua imaginação fluir livremente.....

eu queria muito ser uma eterna garotinha fofa de anime, e não, eu não farei nenhuma mudança assim na vida real, pois é impossivel, se um homem faz o possivel pra parecer mulher, ele ainda não engravida e etc...o mesmo para uma mulher tentando virar um homem. vc só tentar ser o mais próximo possível, mas a realidade é que não muda definitivamente seu gene pioneiro.

eu estou feliz com meu estado atual sim, porém, num mundo onde não existe barreiras, onde tudo é possível...por que não me imaginar sendo uma liinda garotinha? afinal, a imaginaçao ainda é livre....

talvez daqui a 200 anos seja realmente possivel alterar seu gene por completo, atráves de engenharia genética. mas nós n viveremos pra ver isso

em suma, se vc pudesse fazer uma alteração no seu corpo, vc faria? sem limites, vc pode virar o que quiser! vc ia querer? o que ia mudar em vc?

imagem aleatoria

a mais nobre das aspirações
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/06 22:56
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Tsoi
  • Tsoi
  • icon-white icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Gostaria de virar uma titanoboa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • eu amo animes de garotas fofas + slice mas é meio triste pensar que aquilo é de fato apenas slice of life e depois que acaba elas vão ter uma vida normal.
    pegue k-on como exemplo: depois da formatura elas vão pra universidade e inevitavelmente lá ou poucos anos depois elas já estarão fazendo sexo e serão leitadas sem dó nem piedade, vocês conseguem imaginar que essas garotas fofas e símbolos de pureza em um intervalo de tempo curto (inferior a 5 anos) já serão pessoas completamente diferentes? a cabeça delas não será mais ir para a escola e tomar chá na clube e sim chegar do trabalho e receber sêmen direto no útero delas enquanto gemem de prazer

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: riick
    wkkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • gostaria de virar um cavalo de 2 pernas 🐢

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ㅤ
  • ㅤ
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Eu seria uma loli putinha!?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0