Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Se vc pudesse...

Se vc pudesse criar uma dimensão como vc quer, sem ligar pra qualquer lei ou regra da nossa, uma dimensão que vc deseja-se por inteira , pra vc morar para sempre . Como ela iria ser ?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/06 21:06
  • Publicado por:
  • The_Demon
  • The_Demon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • igual o mundo que eu vivo mas eu teria controle total de tudo e todos >:)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: The_Demon
    Cara , ser "Deus" deve ser uma porcaria, tipo vc nn pode tentar alcançar nada, pq vc já pensou e ta lá.
    5 anos atrás

Por: strouker
    realmente , eu gostaria de ser uma especie de deus mas mais como o saiki kusuo por exemplo 
    5 anos atrás

• The_Demon
  • The_Demon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Furry e seres místicos que eu crio , principal dela é o sexo como a nossa. Seres tem quebra de realidade por meio de habilidade de espécie ( exemplo as harpias que voam,mas nn poderiam) , humanos seriam poucos mas imortais e com um jeito especial de reprodução

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Me bate uma tristeza só de pensar que não vai acontecer 😞😿

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vdd !-!
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • um mundo onde as pessoas podem alterar sua  genetica livremente, desafiando as leis da natureza, e manter sua juventude 

eu ia me transformar em uma linda garotinha fofa e viver feliz pra sempre :]

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

que viagem é essa kkkkkkk. É uma boa expectativa.
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Só imaginando os lolicons correndo atrás 🤔
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk, mesmo triste estou sorrindo muito 😞
    5 anos atrás

Por: Jaspion
    O menor tem vontade de virar muié e ainda se diz macho alfa kkkkkkkkk
    5 anos atrás

• Tsoi
  • Tsoi
  • icon-white icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Criaria uma em que eu fosse literalmente um "deus"..

pode ate parecer chato, mas eu não acho.
    imagina tipo... ...Quando eu me cansar de algo futuristico, eu mudo para algo medieval com magia e faço meu proprio isekai, invocando gente de algum outro mundo(criado por mim) e assistindo.. ver Pessoas como o (Hitler) dominando o mundo, só que dessa vez ele vencendo.. Tipo, ser deus e não ter objetivo deve realmente ser facil, mas se teu objetivo for simplesmente observar os outros fazendo suas vidas, tendo relações amorosas, guerras, brigas de bar, star wars, adolfinho hitler e etc...
    (Apenas criar, observar e quando ficar chato, cria denovo e assim por diante.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tá nem mano, e quando tipo vc ficasse cansado de observar,e quissesse participar, o que faria?
    5 anos atrás

né* escrevi errado
    5 anos atrás

Por: Tsoi
    Criaria um personagem, selaria minha mente(para esquecer q sou um deus) e botaria um limite de quanto de poder o personagem poderia ter. Quando eu fizesse isso, eu entrava e controlava o personagem com a mente selada para não lembrar.
    5 anos atrás

É um bom plano até.
    5 anos atrás

• Krulcyfer
  • Krulcyfer
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • Um mundo separado não por países e culturas, mas por
    1: 12 Raças diferentes híbridas antropomorfas 
    2: Com as mesmas 10 leis de No Game No Life
    3: Sem guerras, mortes ou desigualdades
    4: A cada 100 anos por 7 dias apenas permitido uma batalha real com 5 integrantes de cada raça em um desafio para a raça real das 11 outras com chances iguais de vitória.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Criaria uma igual ao nosso mundo, mas excluindo completamente toda a maldade do ser um humano. Seria um lugar limpo, tranquilo e feliz, onde todas as pessoas se relacionariam pacificamente. Não teria um estado e nem uma entidade superior para mandar na vida das pessoas, elas seriam livres. E já que a maldade não existiria nesse mundo, não precisariam se preocupar com qualquer tipo de crime

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas