Criaria uma em que eu fosse literalmente um "deus"..
pode ate parecer chato, mas eu não acho.
imagina tipo... ...Quando eu me cansar de algo futuristico, eu mudo para algo medieval com magia e faço meu proprio isekai, invocando gente de algum outro mundo(criado por mim) e assistindo.. ver Pessoas como o (Hitler) dominando o mundo, só que dessa vez ele vencendo.. Tipo, ser deus e não ter objetivo deve realmente ser facil, mas se teu objetivo for simplesmente observar os outros fazendo suas vidas, tendo relações amorosas, guerras, brigas de bar, star wars, adolfinho hitler e etc...
(Apenas criar, observar e quando ficar chato, cria denovo e assim por diante.)
Comentarios
Tá nem mano, e quando tipo vc ficasse cansado de observar,e quissesse participar, o que faria?
Criaria um personagem, selaria minha mente(para esquecer q sou um deus) e botaria um limite de quanto de poder o personagem poderia ter. Quando eu fizesse isso, eu entrava e controlava o personagem com a mente selada para não lembrar.
Se vc pudesse criar uma dimensão como vc quer, sem ligar pra qualquer lei ou regra da nossa, uma dimensão que vc deseja-se por inteira , pra vc morar para sempre . Como ela iria ser ?