1º vc clica com o lado direito do mouse onde tá o gênero e abre uma nova guia. Na pg q vai abrir, vc clica em "mais filtros" aí seleciona o tipo de conteúdo (anime/manga/etc) conforme está na dica. Depois vc escolhe o ano, se tá dizendo 200? ímpar, quer dizer que vc vai ter que escolher entre 2009, 2007, 2005, 2003 e 2001, aí clica em aplicar filtro. E então sai abrindo todas as páginas (de preferência como uma nova guia) e verifica se o botão da presa aparece. Se não aparecer, fecha e vai pro próximo, e se não aparecer em nenhuma série do ano que vc escolheu, tenta em outro ano. Com sorte, vc acerta o ano de primeira e fica entre os primeiros.
Comentarios
Isso parece q funciona... mas eu uso celular, e abrir muitas guias no celular é foda... se eu fizesse isso, eu ia indo de ano por ano na mesma guia mesmo. Isso me atrasaria, mas eu acharia mais rápido... certo?
muito obrigado pela essa dica
Eu quero saber como q vcs encontram a (aspas)presa( aspas) do game do Hunter tão rápido. Hoje por exemplo, só por curiosidade, eu fui ver a aba do game, e vi que o primeiro de hoje, achou em questão de 1 horinha... só isso... e só com a primeira dica.
Isso é foda demais pra mim cara, eu só achava com, no mínimo, 3 dicas já, mas qm acha depois, ganha pouco (eu acho), então achar antes ia ser bom.
Então, você que é um exímio caçador desse jogo, me explique, como você faz isso?