Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pergunta para os hunters do site

Eu quero saber como q vcs encontram a (aspas)presa( aspas) do game do Hunter tão rápido. Hoje por exemplo, só por curiosidade, eu fui ver a aba do game, e vi que o primeiro de hoje, achou em questão de 1 horinha... só isso... e só com a primeira dica.

Isso é foda demais pra mim cara, eu só achava com, no mínimo, 3 dicas já, mas qm acha depois, ganha pouco (eu acho), então achar antes ia ser bom.

Então, você que é um exímio caçador desse jogo, me explique, como você faz isso?

Pergunta para os hunters do site
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/06 16:39
Responder
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Só corrigindo, ele achou em 1 min, não foi 1h, ksksk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
    Me humilhe mais pfv
    5 anos atrás

• ❝Jack❞❄️
  • ❝Jack❞❄️
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • normalmente, quando uma pessoa o encontra primeiro, já o compila com os outros muito rapidamente

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Kaede Akamatsu
  • Kaede Akamatsu
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • 1º vc clica com o lado direito do mouse onde tá o gênero e abre uma nova guia. Na pg q vai abrir, vc clica em "mais filtros" aí seleciona o tipo de conteúdo (anime/manga/etc) conforme está na dica. Depois vc escolhe o ano, se tá dizendo 200? ímpar, quer dizer que vc vai ter que escolher entre 2009, 2007, 2005, 2003 e 2001, aí clica em aplicar filtro. E então sai abrindo todas as páginas (de preferência como uma nova guia) e verifica se o botão da presa aparece. Se não aparecer, fecha e vai pro próximo, e se não aparecer em nenhuma série do ano que vc escolheu, tenta em outro ano. Com sorte, vc acerta o ano de primeira e fica entre os primeiros.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
    Isso parece q funciona... mas eu uso celular, e abrir muitas guias no celular é foda... se eu fizesse isso, eu ia indo de ano por ano na mesma guia mesmo. Isso me atrasaria, mas eu acharia mais rápido... certo?
    5 anos atrás

Por: Monkey. D .Luke
    muito obrigado pela essa dica
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • acho que eles fazem usando alguma rotação de tags na probabilidade :

imagina que o genero hj foi de : Lolicon e que faz mais de 2 semanas que não vem a tag : zoofilia , então a chance de no dia seguinte ser essa tag é maior , ai eles comparam com as outras possiveis dicas futuras que faz tempo que não caem e fazem um pesquisa horizontal dos hentais mais possiveis de cair , ACHO 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kaede Akamatsu
    Vc está bem errado, as dicas sempre mostram os gêneros em ordem alfabética, se mostra lolicon, não vai ter nenhum gênero que venha alfabeticamente antes (ex: grupo).
    5 anos atrás

Por: strouker
    saquei 
    5 anos atrás

• Eren esquizofremico
  • Eren esquizofremico
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Oque exatamente você vai ganhar capturando presa e ganhando moedinha, vai por mim ,goze pelo cú

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series