Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Motivacao

Ngm liga pra vc e sua depressão, diferente do q dizem na net, vc só tem duas escolhas, calar a boca, bater uma e trabalhar e estudar todos os dias, dormindo 3 hrs por dia, ou virar um sad boy chato para krl kkkkk...

Ou então imitar os mlk frescurento q fez massacre, é vdd esse bilete?

Motivacao
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/06 15:45
Responder
  • OTΛKIBES 愛
  • OTΛKIBES 愛
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Vou bater até não poder mais..  E morrer de punheta 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    dizem q se asfixiar enquanto se masturba causa o dobro de prazer, tenta e me confirma ae se vc sobreviver 
    5 anos atrás

Por: Crítico de hentais
    Caralho menó transcedeu, eu adoro enrololar uma toalha e colocar uma sacola lubrifixada com creme e meter nela kkkk
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • depressao e ate comum em jovens, se ele achar q ta dificil mesmo apos amadurecer, tem tratamento pra isso, vai em psquiatra e pede remedio manipulado, n vai ter efeito colateral

acho q mt gente ja passa por essa fase na vida, a minha sorte é que nao passei vergonha publicamente, so enchi o saco de 3 amigos, mas eles eles entenderam, passei por isso bem rapido, agora to feliz e de boa, claro que com problemas, mas vc aprende a lidar com eles e tenta dissolve-los, essa é a vida.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Li o título, fui lê o texto estava pensando que era o Cu, mas era o Crítico.

Agora sobre o assunto é isso mesmo
    Já que eu não sou fã de massacre 
    escolhi a outra opção 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    🤔🤔
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    🤔
    5 anos atrás

😣👉👈
    5 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • - show me your motivation! 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • macaco agiota
  • macaco agiota
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Nada haver, porém esse enorme pirocão pertence ao jogo Saints Row The Third/4 e é uma arma super poderosa, capaz de jogar carros longe com apenas uma lapada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkk tlg, amo esse jogo por causa dessas merdas, O melhor é aquelas armas dos 7 pecados capitais, minha favorita é aquele sofa atirador
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026