-
- Luan299 - YAMETE KUDASAI
-
Como fazer:
Primeiramente TIRA A FRONHA DO TRAVESSEIRO ela é na maioria das vezes aspera e n vai ajudar nd o seu pau, segundamente escolha um travesseiro macio pra isso (o diro pode parecer uma opção melhor pq seria mais fricção mas n é), ent coloque o travesseiro SEM FRONHA macio na sua cama e fique em pe/ajoelhado(dependendo de quão distante sua cama é do chão) ent fica em cima do travesseiro tipo assim → /_ sendo /vc curvado e _ o travesseiro
Aproveite foder seu travesseiro de uma forma confortal e q n vai machucar seu pau espero q a dica tenha ajudado e ate a proxima pessoas
Home
Topicos

Se alguem ta se perguntando pq novamente é pq eu ja fiz um a muito tempo atras (na minha ***** ******) eu ja fiz um tutorial mas ta bora para a explicação
Vcs devem conhecer o dry hump feminino né, uma mina fica se esfregando num travesseiro para ter prazer, mas venho aqui com a forma inovadora(n tão inovadora mas n achei nenhum tutorial ensinando na net ent vou ensinar aqui) de dry hump masculino, ss vc se esfregar num travesseiro, por mais q pareça uma tarefa simples, n é, a n ser q vc quiera machucar o pau e deixar ele ardendo o dia todo(q foi pelo q eu passei ate entender como fazer
Para o tutorial vc vai precisar de :
Travesseiro
Vc
Seu pau
Privacidade
Algum oleo/creme pra passar no pau(opcional)
(Tutorial nos comentarios)