Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Esse negócio de escrava sexual é real?

Recentemente eu tive que fazer uma redação sobre abuso sexual sofridos por mulheres, estava procurando algo a respeito no Google e encontrei uma matéria em varios sites como BBC News falando sobre isso aí me lembrei que tem pessoas neste site que posta imagens com este tema kkkkk, acabei escrevendo sobre outra coisa porque não sabia como aborda isso na sala de aula e nem sabia se isso era real

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/06 10:00
  • Publicado por:
  • Naruto
  • Naruto
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • Peter
  • Peter
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Provavelmente...
    Atualmente existem muitas casas de prostituição a qual mulheres são mantidas contra a vontade e forçadas a satisfazer os desejos de seus "donos"
    outro caso é o trafico de possoas para tambem abuso sexual

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paulo
  • Paulo
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Claro que é real, tem inúmeros casos disso e pasmem não é só com mulher, também pode ocorrer com homens

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Monkey. D .Luke
    mais eu acho que não tem no Brazil
    5 anos atrás

Por: Paulo
    Tem em todos lugares mo, só não vêm a público
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Creio que deva existir sim, devido a imensidão da internet e as coisas que se pode encontrar, descobrir e até comprar nela... Ainda mais levando em conta de que nós estamos na superfície (ainda) onde por mais que tenha a questão do patrulhamento essa coisa não é absoluta..e sempre tem aquele site com conteúdo polêmico se você saber como e onde procurar

Foda que um professor da minha sala também tocou nesse assunto das escravas sexuais e deep web, o exemplo que ele usou foi o das babydols que literalmente são bonecas escravas sexuais vivas :V

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Um dia
    Pesado mano......
    5 anos atrás

• MarfeLxxx
  • MarfeLxxx
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Escravidão sexual sempre existiu, desde roma, passando pela escravas negras que eram abusadas e hoje mais do nunca. A escravidão se mascara atras de assédio moral e sexual no mercado de trabalho e em locais como o interior do Brasil onde a pobreza é alastrante o abuso é mais severo inclui prostituição de menores. Fora a extraordinaria promessa de trabalhar no exterior onde elas sao mantidas em cativeiros e as familias longe nem conseguem ajudar. Muito lamentavel ler os comentarios das pessoas neste fórum com tecnologia a disposiçao poderiam ao menos se informar mas só conseguem jogar minecraft ou free fire e se masturba. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Paulo
    Nossa sim, concordo totalmente
    5 anos atrás

• Satō-Chan
  • Satō-Chan
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu tenho escravas(os) sexuais no bom sentido 👍🏻

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    Sortuda 😮
    5 anos atrás

Por: Satō-Chan
    Quer se torna um não? Smp cabe mais 1 no porão
    5 anos atrás

• Felipe santos silva
  • Felipe santos silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • cada tema que a professora pede kkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Orochipolical190
    Então kkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

Por: Naruto
    Sim kkkk
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Olha o Japão na seguda guerra que você descobre👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ben kirby 23
  • ben kirby 23
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • é real, antigamente (epoca da escravidão) tinha mt disso

mas hj não sei

só sei que virou fetiche hoje em dia

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Atualmente, eu acredito que exista. Tanto o tipo que realmente é escrava mesmo, com um tratamento horrível, sendo usada só como brinquedo pelos caras que prendem elas, tanto do tipo que aparece comumente em hentais, as famosas cadelas e tal... Eu não sei onde poderia existir, mas no Brasil, provavelmente não tem.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu vendo o título já estava achando que era no sentido de fetiche a própria mina querendo ser escrava sexual, mas quando li o texto é sobre tráficos de pessoas, então não sei sobre isso 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • MarfeLxxx
  • MarfeLxxx
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • E me esqueci de mencionar que a grupos coreanos usando k pop para aliciar escravas brasileiras com promessas de conhecer os idols e participar de video clips. A denuncia é do ano passado. Entao k popeiros e k popeiras cuidado.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas