-
- NynfɑLiɑ
-
Olá, eu penso que você próprio deve fazer sua vida valer a pena e dar um sentido a ela sabe, mas na vdd isso é muito subjetivo. Talvez um dia encontre o que procura ou o que te motivará a continuar tentando, então, hey vamos ver no que isso vai dar, certo? Continue resistindo a cada dia.
Vc não precisa ser o melhor no que faz, independente do que seja, vc só precisa está se sentindo bem com sigo mesmo fazendo aquilo. Uma coisa que é certa é que sempre haverá críticas, é importante saber filtra-lás, e separar de quem realmente faz isso só pra te atingir. Será que vale a pena mesmo se importar com essas pessoas? ...
Home
Topicos

Eu realmente gostaria de ajuda pra eu saber o que eu poderia fazer com minha vida e se viver realmente vale a pena... Eu comecei a ver (pelo que os outros falam) que tudo que eu faço não está bom o bastante e que eu tenho que melhorar e da forma que eu fiz está muito errado, mas eu me dedico ao máximo e sempre sou criticado, mesmo quando eu acho que eu acertei eu recebo inúmeras criticas e comparação com outras pessoas, eu realmente odeio viver.