Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Preciso de Ajuda.

Eu realmente gostaria de ajuda pra eu saber o que eu poderia fazer com minha vida e se viver realmente vale a pena... Eu comecei a ver (pelo que os outros falam) que tudo que eu faço não está bom o bastante e que eu tenho que melhorar e da forma que eu fiz está muito errado, mas eu me dedico ao máximo e sempre sou criticado, mesmo quando eu acho que eu acertei eu recebo inúmeras criticas e comparação com outras pessoas, eu realmente odeio viver.

Preciso de Ajuda.
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/06 07:05
  • Publicado por:
  • Alastor
  • Alastor
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • NynfɑLiɑ
  • NynfɑLiɑ
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-bronze icon-white icon-white
  • Olá, eu penso que você próprio deve fazer sua vida valer a pena e dar um sentido a ela sabe, mas na vdd isso é muito subjetivo. Talvez um dia encontre o que procura ou o que te motivará a continuar tentando, então, hey vamos ver no que isso vai dar, certo? Continue resistindo a cada dia. 
    Vc não precisa ser o melhor no que faz, independente do que seja, vc só precisa está se sentindo bem com sigo mesmo fazendo aquilo. Uma coisa que é certa é que sempre haverá críticas, é importante saber filtra-lás, e separar de quem realmente faz isso só pra te atingir. Será que vale a pena mesmo se importar com essas pessoas? ...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: NynfɑLiɑ
    Elas não acrescentam nada na sua vida. Da mesma forma que haverá sempre alguém que não gosta de vc, por mais perfeito que vc seja, nós nunca poderemos agradar a todos, então se forçar para tentar isso só acabara te machucando mais futuramente.
    5 anos atrás

Por: NynfɑLiɑ
    Viva o momento, faça coisas que vc quer fazer e foda-se o que estão pensando, sei que falar é mais fácil que executar, mas tentar nunca é demais. Espero que sinta-se um pouco melhor no processo. Se cuida!
    5 anos atrás

• Pollar San
  • Pollar San
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Passo pela mesma coisa, mas eu não posso fazer nada, isso machuca e eu apenas ignoro, eu só empurro tudo para dentro e só vai acumulando e pesando ainda mas. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sei la
    ¯\_(ツ)_/¯
    5 anos atrás

• Satō-Chan
  • Satō-Chan
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Olha cada um tem seu jeito ngm e perfeito todos sofrem com algo as vezes e algo tão bobo mais a pessoa n vê mtos tem defeitos mais n e por isso q vc smp esteja errado as pessoas ao redor q estão elas só sabem te julgar e por defeito em tudo, dps de um tempo vc passa a n se importar mais com oq as pessoas acham mais e normal ser fraco nem smp suportamos...
    Se vc acha q não quer mais viver vá em frente se mate boa sorte.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas