Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vamos supor que...

Você salvou uma velha de ser atropelada por um avião de papel, mas na verdade ela era uma entidade superior e como recompensa vc pode escolher uma dessas duas habilidades.

Memória perfeita: vc lembra de tudo que vê e nunca esquece nada (sem sobrecarregar o cérebro)
    Apagar memória: vc apagar qualquer parte da sua memória(apenas a sua)

Qual vc pegaria?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/06 20:16
Responder
  • Tsoi
  • Tsoi
  • icon-white icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Memoria perfeita. (seria muito melhor e mais facil aprender outras linguas e as formas das contas de matematica)

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • memoria perfeita obviamente

nunca vou ter alzheimer

e tudo que eu estudar jamais sera esquecido , cada detalhe ficará gravado na mente

nao quero apagar nenhuma memoria minha, mesmo as ruins, pois essas lembranças fizeram ser quem eu sou, e sempre me motivam a melhorar como pessoa 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Do jeito que estou aqui vou no do Alzheimer 😒

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Mudei de ideia o memória perfeita, assim eu passo nas provas 🤔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Adeh junior
  • Adeh junior
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Conserteza memória perfeita, minha memória tá pior que de uma veia de 80 anos 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • So merda;-;
    Eu pegaria memoria perfeita.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • SiegLindao
  • SiegLindao
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Memória perfeita 😃

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Apagar memória, sla as vezes eu lembro de umas coisas da minha infância que me batem aquela sensação de arrependimento e vergonha alheia que mano..fora tbm que me ajudaria a esquecer algumas coisas que eu não gostaria de ter descoberto, além de que tbm ajudaria na questão de esquecimento dos traumas (não tenho nenhum, estou falando de outras pessoas), como se eu tivesse apertado um botão de reset..

A outra até que me parece interessante mas eu passo, por enquanto não tenho major problemas de memória então me sinto dboa nessa questão :/

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • There is fuck. Eu queria muito o primeiro, mas eu ia acabar vendo coisas que eu vou querer esquecer, mas a lembrança vai continuar lá intacta. Então vou pegar o segundo 🤝

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • MarfeLxxx
  • MarfeLxxx
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Essa pergunta foi ruim, é obvio que ter uma memoria perfeita te coloca em melhor posição, vc poderia ser um gênio e aprender qualquer coisa que vc quisesse. Vc seria o rei dos vestibulares. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
  • Memoria perfeita.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Isso foi tipo: contrair alzheimer ou não precisar se esforçar para estudar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online