Tô ligado, well tudo no seu devido tempo não é mesmo..
Mas agora me veio a seguinte reflexão..será que a masturbação também conta como pecado? 🤔
Comentarios
Acho que não(Por mais que eu seja ateu)
Sim por causa que o gozo ou sla é pra ser feito entre 2 pessoas casadas
Estas me dizendo que a nossa porra só é para ser usada na reprodução né... Well, então creio que a grande esmagadora maioria de nós vamos passar as férias em um lugar bem quente quando morrermos :)
Também acho que não Tsoi, mesmo que seja considerado luxúria (sorta) e essas paradas, a pessoa só está se auto-descobrindo no final das contas :/
Se você confessar pra um padre ou sla q vc cometeu esse pecado ent acho q vc n vai pro Inferno n, a não ser q vc tenha feito mais coisas erradas
Se for pecado, o inferno me aguarda.
E na vdd pelo q sei vc se tiver casado pode sim transar com camisinha só pelo prazer, mas só se tiver casado e for entre os 2, ent se vc se casar pode fazer sexo a vontade
Pse, esqueci que tem essa coisa do padre..mas sla, me parece algo natural demais pra ser considerado pecado :/
Pelo menos as vezes reza e fala com Deus pra ele te perdoar ai quem sabe da crrto
depende, sé você estiver fazendo isso pensando na sua namorada ou esposa não e, mas, sé você se masturba vendo pôrno e pecado, pois você esta cobiçando algo que não e seu (a mulher no caso)
Só passando pra lembrar que sexo antes do casamento é pecado 👍