Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Dêem uma pré-nota por favor.(Nn é nudes)

Eu sei que já postei inúmeros tópicos hj, mas poderiam fazer o favor de pré-visualizar e dar uma pré-nota pro meu desenho. Nome:Kyara, Espécie: Rainha Da Floresta. As rainhas da floresta são evoluções de mandrágoras , elas por sua vez tem aparência humanóide de 90% suas pernas e braços são protegidos por casca e elas tem uma coroa na cabeça em forma de muda(os reis possuem uma muda mais alta). As rainhas tem uma cauda com uma flor que "chupa" a genital e absorve o gozo em forma nutricional( as rainhas tem elas maiores).

Dêem uma pré-nota por favor.(Nn é nudes)
  • Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/06 14:57
  • Publicado por:
  • The_Demon
  • The_Demon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Luminouss
  • Luminouss
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • 6/10  eu acho 🤔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: The_Demon
    Obrigado pela nota. Lembre-se que ela é um esboço ainda. Espero te ver tbm quando eu lançar ela completamente.
    5 anos atrás

• Diogo
  • Diogo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Tá ficando foda cara, tanbem estou pensando em postar umas arts minhas aqui no site

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pela nota. Lembre-se que ela é só um esboço ainda tem muito pela frente. Espero ver vc novamente quando eu lançar ele por completo!
    5 anos atrás

• Luangameplays
  • Luangameplays
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Achei pikudo. 7/10 👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obg pela nota. Lembrando que isso é só um esboço ainda tem muito pela frente. Espero que vc veja o desenho completo.
    5 anos atrás

• Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
  • Tá ficando foda mano.
    6/10

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado. Lembrando que isso é só um esboço ainda tem muito pela frente. Espero te ver de novo quando lançar.
    5 anos atrás

• Peter
  • Peter
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • A previa parece bastante interessante, os traços são bem definidos e tem uma bela forma tenho q dizer.
    Na minha opinião oque falta é uma rouba com traços naturais como folhas, cascas, etc.
    Bom... O desenho parece bem promissor, se possível gostaria de ver o resultado. 
    Nota: 8,9

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pela nota. Lembrando que isso é só o começo. Espero te ver de novo quando ela sair por completo.
    5 anos atrás

Por: Peter
    Es espero estar aqui para ver ^-^
    5 anos atrás

• ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Assim, da pra ver que vc não é um desenhista profissional. Como posso dizer? Acho que a aparência parece pouco natural (se é que isso faz algum sentido). Em todo caso achei bacana que as proporções e o formato geral do corpo estão bem bacanas, e o fato de vc estar fazendo um desenho a partir de um conceito e não de uma imagem também legal.

Não vou dar nota pq ainda não ta acabado (vai que vc destrói o desenho na hora de pintar kkkk), mas acho que vc ta no caminho certo no mundo do desenho kk

PERSERVERANÇA!! Um dia você vai conseguir desenhar qualquer putaria que te vier na mente kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pela atenção. Lembrando isso é só o começo. Espero te ver novamente quando ela estar completa.
    5 anos atrás

• Sunni
  • Sunni
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Q poha mano

8/10

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pela nota. Lembrando que isso é só um esboço, ainda no começo. Espero te ver aqui quando lançar.
    5 anos atrás

• The_Demon
  • The_Demon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Porque eu estou respondendo todos com a mesma resposta. Por mais que seja negativa eu pedi uma nota, então só estou agradecendo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obg pela resposta. Lembrando isso é só um esboço. Espero te ver aqui quando estiver completo.
    5 anos atrás

Mas eu sou vc
    5 anos atrás

Tá né?
    5 anos atrás

• E(ro)-Rick
  • E(ro)-Rick
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Se você aplicar sombreamento para fazer os contornos abdominais ao invés de traços puros, vai ficar lindo. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pela atenção. Lembrando que isso é só um esboço, ainda tem muito pela frente. Eu espero te ver de novo quando estiver pronto.
    5 anos atrás

Por: E(ro)-Rick
    Tmj
    5 anos atrás

• BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • 7/10 tá um bom esboço, mas uma dica: faz os peitos um pouco mais afastados do ombro, no caso mais pra baixo e a cintura um pouco mais alongada, se n o personagem fica parecendo um anão bombado kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obg pela ajuda. Lembrando que isso é só um esboço, ainda falta muito. Espero te ver quando ficar completo.
    5 anos atrás

• Zé
  • Zé
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Como não tá completo não darei nota ainda, mas só de olhar eu posso chutar que vc tem um problema em desenhar mãos (Já que as mãos da personagem estão pra trás, posso estar errado mas, também tinha esse problema).

Uma dica pra caso vc queira algumas referencias para desenhar mãos, procure algumas imagens no Pinterest por exemplo.

E tente colocar em poses diferentes também.

Acho que esses vídeos podem te ajudar. Só isso msm

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obg pela ajuda. Lembrando que isso é só um esboço, ainda tem muito pela frente. Espero te ver aqui quando estiver pronto.
    5 anos atrás

O real tabu n é com as mãos ,o problema é com o dedão e o corpo, afinal eu sou homem e nunca vi uma mulher nua ao vivo.Eu n consigo aprender  assistindo,já tentei, mas só tentando fazer. Valeu pela imagem e os videos!
    5 anos atrás

www.superhentais.com/image/134461observe uma imagem minha.
    5 anos atrás

Por: Zé
    Bem, isso aí você aperfeiçoa com o tempo, se quiser pode ver uns vídeos sobre perspectiva tbm.
    5 anos atrás

• Monkey. D .Luke
  • Monkey. D .Luke
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-white icon-white icon-white
  • minha nota é 7/10 

tá ficando bom 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obg pela nota. Lembrando que isso é só um esboço ainda tem muito pela frente. Espero que vc veja ele completo.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026