Home
Achei pikudo. 7/10 👌
A previa parece bastante interessante, os traços são bem definidos e tem uma bela forma tenho q dizer.
Na minha opinião oque falta é uma rouba com traços naturais como folhas, cascas, etc.
Bom... O desenho parece bem promissor, se possível gostaria de ver o resultado.
Nota: 8,9
Assim, da pra ver que vc não é um desenhista profissional. Como posso dizer? Acho que a aparência parece pouco natural (se é que isso faz algum sentido). Em todo caso achei bacana que as proporções e o formato geral do corpo estão bem bacanas, e o fato de vc estar fazendo um desenho a partir de um conceito e não de uma imagem também legal.
Não vou dar nota pq ainda não ta acabado (vai que vc destrói o desenho na hora de pintar kkkk), mas acho que vc ta no caminho certo no mundo do desenho kk
PERSERVERANÇA!! Um dia você vai conseguir desenhar qualquer putaria que te vier na mente kkkkkk
Porque eu estou respondendo todos com a mesma resposta. Por mais que seja negativa eu pedi uma nota, então só estou agradecendo.
Se você aplicar sombreamento para fazer os contornos abdominais ao invés de traços puros, vai ficar lindo.
7/10 tá um bom esboço, mas uma dica: faz os peitos um pouco mais afastados do ombro, no caso mais pra baixo e a cintura um pouco mais alongada, se n o personagem fica parecendo um anão bombado kkk
Como não tá completo não darei nota ainda, mas só de olhar eu posso chutar que vc tem um problema em desenhar mãos (Já que as mãos da personagem estão pra trás, posso estar errado mas, também tinha esse problema).
Uma dica pra caso vc queira algumas referencias para desenhar mãos, procure algumas imagens no Pinterest por exemplo.
E tente colocar em poses diferentes também.
Acho que esses vídeos podem te ajudar. Só isso msm
minha nota é 7/10
tá ficando bom 👌
Eu sei que já postei inúmeros tópicos hj, mas poderiam fazer o favor de pré-visualizar e dar uma pré-nota pro meu desenho. Nome:Kyara, Espécie: Rainha Da Floresta. As rainhas da floresta são evoluções de mandrágoras , elas por sua vez tem aparência humanóide de 90% suas pernas e braços são protegidos por casca e elas tem uma coroa na cabeça em forma de muda(os reis possuem uma muda mais alta). As rainhas tem uma cauda com uma flor que "chupa" a genital e absorve o gozo em forma nutricional( as rainhas tem elas maiores).