The_Demon O meu é sair da vista de tudo e todos, ter um x-tudo por dia de graça e ter uma gótica rabuda. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEntendo. 5 anos atrás
Dudu pivesso Ser médico 🤙 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰAta. 5 anos atrás
Hik-chan Um harém 😳, nunca vai se realiza mas estou na luta já que ser imortal não vai dar 😒 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰTe entendo amigo 😔 5 anos atrás
Sr° Solitário Ser rico e ter um harém... Ser rico tlvz eu seja, mas ter um harém skksksks 😔🤝 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSim kkkkkkkk 5 anos atrásPor: Hik-chanEu não consigo nenhum dos dois 😒 5 anos atrás
Peter Decidir oque fazer da vida... e depois vive-la Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰPoético 5 anos atrás
$AYC1む🥶 Ter um pau que se ajusta de tamanho pra satisfazer melhor a dama 🙂 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰGenialidade 5 anos atrás
Um dia Ser bilionário. Um desejo..... eu queria tentar fazer as coisas antes de desistir sem tentar.😔 Ou ter uma característica dos tiktokers q eu invejo: Fazer o q quer sem se importar com os outros. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEntendo 😥 5 anos atrás
Qual é o seu maior desejo?
O meu é morrer :D