Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pelinho?

Em outra pessoa, gosta de um pouco de pelo pubiano ou não?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/06 07:24
  • Publicado por:
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold tradutor
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Se for só um pouquinho eu n me importo (e desde q tenha higiene na região pubiana, obviamente)....MAS SE A MINA TIVER UMA SELVA DE PELOS AÍ N DA N

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Quem não gosta de amazônia é o Bolsonaro

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei3
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: DaviPenteado
    Verdade kkk..
    5 anos atrás

• The_Demon
  • The_Demon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Só um pouquinho nn me incomoda, mas se for uma selva, ai nn dá, lembrando que se vc é uma das pessoas que chups C* peludo, lembre-se que se ela tiver pelos na região, os pelos ainda tem merda, pois ela fica garrada neles e o papel nn consegue retirar ela .O mesmo vai pra urina nas mulheres, nos homens isso acontece com quem nn enxuga direito o pênis após mijar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Uma mina com a ppk bonita dá muito tesão mas aquelas são outro patamar 😒, o que me resta é só sonha em uma ppk rosada ou vê nos vídeos xxx 😒

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Diego
  • Diego
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Nunca parei para pensar nisso, mas acho q se for moderado n tem problema  

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Se tiver um pouquinho assim, tem nada de ruim não, mas agr se a mina tiver uma Mata Atlântica no meio das pernas, aí fode ne amigo... eu vou tá comendo ela, e uma onça pintada pode vir abocanhar minha piroca...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Peter
  • Peter
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Lisinha(o) é bom! Mas um pouco num faz mal...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Mais ou menos, se num tiver aquela mata atlântica toda eu vou pra cima..

Eu não me importo muito com pelos desde que ela esteja limpinha e cheirosa, devemos cuidar bem de nossas partes íntimas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas