Home
geralmente eu jogo e leio alguns mangas ou so fico conversando em call com os meus amigos do discord
Quando eu termino as coisas por aqui, eu vou ver anime! Agora tava vendo Slime Taoshite 300-nen!
Mas eu fico voltando aqui também
Jogo Free fire, depois jogo Mine aí vejo uns memes aí vou ler uns manhuas/manwhas
Refletir sobre a vida, aí percebo q minha vida é uma merda e fico c vntd d me matar
Bater uma, ler Manhwa, ver uns shitpost, um poco de Yotube e quando bate umas 6 hr eu durmo.
Fazer live, assistir alguma coisa ou cozinhar e você?
Apenas dormir porque dias difíceis me esperam, então costumo dormir mais cedo para não ficar com tanto sono de manhã, mesmo que na maioria das vezes consigo dormir apenas mais tarde. Algumas vezes acordo às 4 a.m., porque esqueço de hibernar meu computador e o fan dele fica uma turbina de avião... Já fiquei algumas vezes quando mais novo acordado de madrugada e é realmente muito bom, ninguém te atrapalha o silêncio é ótimo.... Não sou um homem de trabalho não....
Ver uns hentais antes de ir dormir, ou escutar música... mas não geral, dormir...
Oque vocês costumam fazer na madrugada ?