Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

400 reais putz gado

Mano cara doa 440 reais para uma fdp tomara que esse cara passe fome o resto do mês

400 reais putz gado
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/06 02:37
  • Publicado por:
  • FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu n desejo o mal dele, mas esse cara é muito burro, otário, gado, fdp, corno, desgraçado, e encosto de mulher.

Acho que é só isso que eu queria dizer msm.

Edit: 440 mano.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Otako
  • Otako
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • 🐂            

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • The perverted guyツ
  • The perverted guyツ
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Cara eu até gosto de dar presentinhos e talz pra amigos direto to dando nitro gift card ifood e talz pq minha condição financeira é boa até mas só faço isso com amigos de tipo mais de 1 ano de amizade
    agr sair por aeh dando dinheiro pra mina aleatória é zoado d+ kkkkkk realmente aeh é coisa de burro msm kkkkk 
    não é 400 conto q vai fazer ela se tornar amiga dele a maioria acha q dar dinheiro faz a mina se apaixonar pelo cara kkkkk e dps se arrepende da burrice quando percebe q não vai dar em nada kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • tu acha q ele não pediu nuds? KKKKKKKKKKKKKKK

POR 400 REAIS ATÉ EU MANDARIA UNS NUDS KKKKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    Nuds dá até para ganhar de graça, 400 reais pagaria só se fosse uma mina que estivesse bem iludido ou que faria sexo comigo 😒
    5 anos atrás

• Ghost Red
  • Ghost Red
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Tem q entender q um cara q doa 400 pila do nada assim tem dinheiro sobrando no banco e nao tem nem com oque gastar e deve ter satisfação em dar esses donate alto e ver a reação das pessoas. Nao tem como analisar do ponto de vista de um pobre igual nois, nao é ser gado ja q com 400 pila da de pagar uma puta boa no puteiro.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Ao ver o tamanho da quantia me veio na cabeça em quantas horas com uma acompanhante ele poderia ter, ou quais outras coisas ele poderia comprar para si com esse dinheiro absurdo (mais ou menos) em donate... Umas roupas novas, um tênis fodastico, as contas/boletos ou com as famosas damas da noite

Enfim, conseguiu a atenção que tanto queria KKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Se ele deu 440 sem nem conhece a mina, sem nem ter nuds dela, mas mesmo assim foi paia ela fez zombar da cara do cara se ela conversou com ele (do nada)

Existe cara para todo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online