Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

propaganda do BK (burger king), sobre oq criança acha de LGBTQIAGDKC+

pra qm não viu, deixarei o link....

sinceramente.... eu não sei porq caralhos eles fizeram essa propaganda com crianças.... poderia ser adolescente ou +18, porq tipo... criança tem q se divertir e estudar, não tem essa de escolher gênero.....

A SIGLA NÃO PARA DE AUMENTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/06 01:36
Responder
  • Só mais um transeunte
  • Só mais um transeunte
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-bronze
  • Bem, errado não tá 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • as empresas tao fazendo isso porque a maioria da populaçao sao antas ignorantes, vao olhar e falar OLHA NOSSA COMO O BK APOIA A DIVERSIDADE E NAO SEI O QUE e pronto

mas logo logo isso passa, a seleçao natural cuida dessa laia, dessa escória, pária renegada da sociedade. e um dia as empresas vao largar o lgbt , como uma criança largando um brinquedo que cansou de brincar, e vão partir pra proxima onda do momento

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    oq a empresa não faz pra lucrar perante os burros KKKKKKKKKKKKKK
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    bem, erradas elas n estao. é a vida neh. mas fico pasmo com o tanto de idiota que existe no mundo pra cair numa dessas
    5 anos atrás

• Anonymous.xD
  • Anonymous.xD
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Olha sinceramente eu te odeio e pra min vc poderia morrer por 1000 homens negros te estuprando ate a morte mas....

Eu odeio gays e lesbicas então eu concordo com vc nesse ponto

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Luangameplays
    Tinha q ser o Anonymous.. 😔😔
    5 anos atrás

• FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Concordo com vc amigo(a)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Archistar
  • Archistar
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • quando o menino fala que conhece trans é a mãe fica tipo "com quem tu anda conversando muleque ?" , isso pra mim não e novidade as empresas so lembram ou se importam com essas coisas quando ta no "mês" que se comemora isso quando o mês passa eles so trocam de mascara e seguem pra proxima causa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Satō-Chan
    Falou tudo só no mês q lembram dos lucros nhe
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu sinto nojo só de olhar a thumbnail 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Ghost Red
  • Ghost Red
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Da pra ver que as crianças nem sabem direito oq tao falando e so tao repetindo o script.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • P0TATO
  • P0TATO
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Simples: 
    As empresas não querem saber da comunidade LGBT+
    para as empresas é nada mais, nada menos, quê a porra de uma farm automática estilo Vinícius13 de dinheiro
    Afinal lucram muito com isso 
    Tem uma empresa ai que vende um monte de produtos
    Vamos dar por exemplo:
    Eles vendem uma caneca por 5 conto
    Ai eles tacam um arco-iris na caneca e aumentam pra 10 conto e dizem 
    "Ain evento lgbt, compra ae caraikkkkk"

Bem, essa é minha opinião.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • É nesse momento que eu percebo o quanto o filósofo piton está certo "tudo na vida depende de quanto você quer comer alguém" no caso o burguer King que comer meu dinheiro

"Aí ai ele é caridoso ele ajuda as crianças PORRA NENHUMA ELE QUER  comer alguém"-filósofo piton

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Tá, tem muita coisa zuada ai. Primeiro, POR QUE CARALHOS o BK fez uma propaganda sobre LBGT+? (claro, que foi pra se promover, mas enfim)
    Mas cara, crianças? O muleque falando "conheço gay, conheço lésbica, conheço trans...." parece que o pia saiu de um puteiro. Além disso crianças que não conseguem nem falar direito não vão conseguir ter uma opinião formada, isso ai é 90% coisas que elas escutam dos pais e simplesmente repetem.
    Enfim, achei bem bosta kkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Antes de começar a rolar esses movimentos LGBT+ a grande preocupação das propagandas era promover o uso de camisinha (eu lembro de ver as propagandas sobre isso na infância kkk), mas lá não podiam por crianças porque era indecente, ai hoje botar as crianças falando que homem pode comer homem e mulher pode "comer" mulher (não tenho nada contra isso, ok? kkkk) não tem problema nenhum kkkkkkkkk

Sei lá, isso foi tão estranho que tive que fazer dois comentários :v

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • rei do gado kira
  • rei do gado kira
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • eu não fico incômodado com isso, fico incôdado com criança pq elas estão ai?, nem saber o que estão falando.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series