Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

homem feio ou bonito?

muitos devem se perguntar, se a mulher gosta de homem feio ou bonito, isso depende muito né......

minha sincera opinião (deixe a sua): bom..... homem feio, não vou falar q não vale a pena, sabe porq? porq eles se esforçam, eles tem lábia, tem q ser engraçado e eles correm atrás do coração da mulher (não literalmente), e homem bonito..... bom..... esse não faz porra nenhuma, porq é bonito....

deixe sua opinião aí (mesmo q ela seja uma merda)

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/06 01:06
Responder
  • ⛩️𝕭4̸𝖐4̸â›...
  • ⛩️𝕭4̸𝖐4̸�...
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-white
  • Infelizmente pro que não faz nada é que elas abrem a bunda sem ele nem pedir 😔

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Luangameplays
    Sim... 😔✊
    5 anos atrás

Por: RidleyUTS
    E tá errado? Se uma gostosa chega em vc, provavelmente também tascava o pinto
    5 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Sim porra exatamente se uma gostosa chega perto de min e abre as pernas eu que não vó ficar aí ui mas nem demonstro o amor foda-se o amor o negócio é sexo é bom e com uma pessoa bonita é melhor ainda.
    5 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Eu acho que Beleza é relativa, então...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Bluezão não é bonito.
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    ta ai um bom ponto ridley
    5 anos atrás

Por: Olobo
    Mas o bluezao tem namorada 
    5 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Eu só chego e falo "E ai, vamo fechar?"

Mentira nunca cheguei realmente em alguém, pois quando chegam em mim, tenho raiva, então acho que a pessoa vai se sentir da mesma forma...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Rudeus Greyrat
  • Rudeus Greyrat
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Cara , na minha opinião , acho que quem vê mais a beleza das pretendentes são os homens , já as mulheres escolhem seus parceiros pelo caráter/valores ,isso dependendo da mulher 

Edit:que puta texto eu escrevi , n precisa ler se n quiser ✌🏻...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

´´Edit`` teu rabo!
    5 anos atrás

Por: Rudeus Greyrat
    Q foi kkkk
    5 anos atrás

Por: space
    Teu cu
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu escolheria alguém pela personalidade da pessoa, nao precisa ser tao bonita mas poha,   feia tb n neh

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Satō-Chan
  • Satō-Chan
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Beleza e bem relativa... Porém prefiro os feios q n tem mta concorrência

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Anonymous.xD
    Duvido pra caralho disso, ninguém gosta de gente feia vc pode ate falar isso aqui no Twitter ou em qualquer ponto da internete mas a verdade nua e crua e que todos se importam com aparençia
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    eita porr4
    5 anos atrás

Por: Satō-Chan
    Mais oq pode ser feio pra vc pode ser bonito pra mim por isso falei beleza e relativo vai de pessoa pow
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Por isso o segredo da felicidade é namorar com homens feios que se tornaram bonitos, inteligentes, atenciosos e com uma carreira brilhante pela frente 

Esse mesmo o homem que começa com te e termina com Clan. O que está esperando gatinha venha no meu PV mas você precisa de uma  senha para liberar no caso é a senha do seu cartão de crédito, porque sem ele você não vai comprar meu coração 😘👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • The perverted guyツ
  • The perverted guyツ
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Na minha opinião mulher liga bem mais pra aparência noix homen vive no desespero kkk qualquer mulher noix aceita mas esse negócio de aparência é bem relativo depende muito de pessoa pra pessoa tipo minha namorada atual tá longe de ser o "padrão de beleza" mas tbm não deixa a desejar pra min ela é linda! tem cabelim pintado e tudo😎👍 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • rei do gado kira
  • rei do gado kira
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • depende ser ele não tiver dinheiro, aparencia já não vale nada, mas ser  tive isso tem proveito 🍨💲☑...
    sim a vida humana, mais injusta dos que nossa cueca cheio de bacteria.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas