Hik-chan Mó gostosa de todo jeito 👉👈 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: OloboCom certeza não deixa de ser a best waifu da obra 5 anos atrás
O Sabio Senhor Vanderlei Foda-se? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanEu foderia 😳 5 anos atrásPor: OloboSksksksksksksk 5 anos atrásPor: O Sabio Senhor VanderleiKakkakak Perdi 5 anos atrásPor: Vinny ♤KKKKK 5 anos atrás
Wyrmbane não gosto dela msm entao tanto faz ¯\_(ツ)_/¯ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: OloboA maioria nem se importou mesmo,só vi gente falando dos cabelos e dos dentes 5 anos atrás
Um dia Nunca li o mangá. Então não posso opinar. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
LuffyCangaçeiro 🔫 Anime de motosserra humana. KKKKKKKKKKK QUE LIXO 😎👊 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Ghost Red Pra q se importar com quem vai morrer Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: OloboPorra meu 5 anos atrás
Só eu estranhei A Power vei?

A Power que eu queira
A Power do anime