Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

É so um desabafo

Ola pessoas 1 da manha nesse site espero nao atrapalhar vamos la
    Essa semana eu tive uma pequena crisezinha de autoestima e de confiança o q é horrível se sentir mal e ao mesmo tempo nao confiar nas pessoas pra conseguir desabafar. Bom isso resultou que na quarta minha namorada terminou cmg. Ou seja agora eu estava sozinha numa crise.
    Mas esse site é um otimo lugar pra passas o tempo, sem conotação sexual, aqui nos topicos aparecem cada perola que me deixa realmente feliz. Bom o textu ja ta grande ental vamo la.
    Obrigada a vcs q compartilham problemas ao fazer miojo, umas perguntas nada haver ou coisas aleatorias do dias de vcs, bom vcs estao me ajudando obrigada

Se quiserem podem desabafar nos comentários mesmo se ninguem é bom desabafar.

• Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/06 01:34
  • Publicado por:
  • Alula
  • Alula
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Kurapika - O Curandeir...
  • Kurapika - O Curandeir...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Apesar de ler os tópicos de vez em quando eu n costumo participar e tals, mas fico feliz pela galera aqui ter conseguido te ajudar 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • MarfeLxxx
  • MarfeLxxx
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Fica firme Alula, dias ruins aparecem e parecem uma eternidade... Mas eles passam sejam em 24 horas sejam em 168 horas, uma hora passa e dói, dói muito, mas a dor é evolucionaria ela faz o ser vivo aprender e se tonar mais forte. Então todas essas nuvens de tempestade em cima de sua cabecinha vão passar. Quanto a sua namorada, relaxa ela se vai e ela pode voltar, mas outras virão também. Continue firme, aguente firme tudo vai melhorar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Alula
    Obg
    5 anos atrás

• Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Começou falando que não quer atrapalhar já ganha meu respeito, sobre autoestima todos nós somos feios buscando um padrão que só é padrão por que é o mais difícil de chegar, é melhor confiar nas pessoas e se foder depois do que nunca confia em ninguém e se foder por nunca ter ninguém. Espero ter ajudado 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ajudou obg👍
    5 anos atrás

• Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu n sei se vai ajudar, mas a uns tempos atras eu n conseguia confiar em mais ngm por conta que ja trairam minha confiança e aos pouco to recuperando a minha confiança... aos poucos to indo, mas realmente e dificil manter algo por muito tempo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • PauloNoPico
  • PauloNoPico
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • o mundo é essa porcaria msm

meu desabafo: vi um ntr e achei bom

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: q
    indica ai pra nós
    5 anos atrás

Uouu esse desabafo foi pesado vc consegue confio em vc
    5 anos atrás

• q
  • q
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • blz, agora me recomenda um hentai bom ai pra mim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    Calma meu consagrado o site n é pra esse tipo de coisa, confia
    5 anos atrás

• Diego
  • Diego
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Nunca tive crise de ansiedade, depressão ou esses krl a quatro, mas...TATAKAE uma hora passa colega ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • tenho uma crises direto :(
    mas realmente aqui e um bon lugar pra passar o tempo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Satoru trap lover
  • Satoru trap lover
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Vocês são os degenerados mais legais que eu ja conheci

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Se dessa forma e de alguja outra você sorrir ou ficar feliz é um enorme motivo pra festejar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Coisas pequenas como ver um video ridiculo num grupo de discord fazem meu dia, creio que com vc seja a mesma coisa no forum.
     A vida eh assim, o mundo eh uma merda. Mas aproveite os momentos felizes ao maximo. Dias tristes vao tentar subjugar vc. Chore nesses dias. Mas depois naturalmente vc vai seguir em frente. Vc so esta num momento ruim, comrade.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas