Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Uma dúvida sobre histórias

Eu escrevo história tipo uma novel, mas não sei de lugar nenhum pra postar ela sem correr o maldito risco de ser plagiado por alguém e o safado se dar bem com as minhas histórias? Eu tenho 3 histórias nunca cheguei a completa elas pois, não tem ninguém pra ler, Eu já participei de um concurso e ganhei só que não deram valor pra mim porque eu era menor de idade e eles acharam que eu não conseguiria dar continuidade a história. Então estou procurando um lugar pra jogar elas...

Uma dúvida sobre histórias
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/06 23:30
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • papacu rasteiro
  • papacu rasteiro
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • o c for tipo lite novel saca c pode mabdar no ml ze 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Infelizmente não sei onde você pode colocar, mas eu posso le-las?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Infelizmente não vai da...
    5 anos atrás

• lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Posta aqui bu aqui não tem malandragem confia 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Dificilmente eu acredito nisso kkkk
    5 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Mas como ele vai postar uma light novel (livro com poucas ilustrações) aqui? 
    5 anos atrás

Ilustrações eis outro problema, eu não tenho nenhuma ilustração kkkk
    5 anos atrás

• Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • usa tumblr ou wattpad sla

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Cria uma página em alguma rede social como Twitter e posta por lá primeiro, pq se vc postar em algum outro lugar vc pode deixar seu Twitter e se alguém te plagiar vai ser mais fácil provar que a obra é sua ,eu faço isso com minhas letras e desenhos 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Na verdade daria pra prova o plágio pelo data do arquivo se foi feito digitado, mas o problema seria ele mudar algumas coisas e fazer mais sucesso que o original
    5 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Aí vc pode desenrolar do mesmo jeito mano,plágio é crime mesmo que ele modifique a obra original ,você poderia postar videos sobre suas  no YouTube também, pq seria mais fácil fazer pressão no vagabundo que plagiasse lá
    5 anos atrás

• Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não sei onde você pode postar elas mas estou meio curioso pra saber como é as histórias 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vai ficar na curiosidade kkkk
    5 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Você pode postar no Wattpad, eu lembro que lá tem regras para proteger as histórias com direitos autorais. E por ser uma plataforma relativamente grande, sua história vai ter mais alcance

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Hum... interessante, vou tentar, valeu parceiro...
    5 anos atrás

• rei do gado kira
  • rei do gado kira
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • isso é dificil uma sociedade atual não pensa nos outros, inclusive no brasil, então não sei o que vc pode fazer nesse caso, mas tem uma coisa vc pode colocar o video enquanto mostra a si mesmo, quanto mostra historia não é lendo, mas editando tipo vc pegar parte a parte, depois colocar no seu video, depois faça como diario...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas