Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Significado de fazer algum útil até o final da vida

Útil para você ou para as pessoas a sua volta

No final da sua vida para dizer que valeu a pena o que vocês acham que faltam?

Significado de fazer algum útil até o final da vida
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/06 20:49
  • Publicado por:
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Jack, o comedor
  • Jack, o comedor
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Ter jogado um jogo de realidade virtual ( estilo SAO ).

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ghost Red
    É uma pena q dificilmente a tecnologia vai ter chegaso ate esse nivel em pelo menos mais uns 100 anos e msm se chegar vai ser muito caro pra obter, talvez mais caro q um carro.
    5 anos atrás

• Bl4ckD3m0n
  • Bl4ckD3m0n
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze
  • Ter feito várias loucuras boas e ter experimentado de tudo na vida.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • otaku fedido
  • otaku fedido
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Poder dizer pra mim mesmo, " é, eu tive uma boa vida", e saber que quando eu partir as pessoas que eu amo que ficarem vão estar bem na medida do possível, sabe, deixar uma boa condição pros que ficarem 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ❝Jack❞❄️
    E aí você tem um ponto 👍
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Você é normal, não é para está no site😒
    5 anos atrás

• Ghost Red
  • Ghost Red
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Eu nao acho que falta nada ja que eu nao tenho muita ambição mas se tivesse que escolher algo pra dizer que zerei a vida é ser bilionário. Ja q meus gostos estao nos bens materiais.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • The_Demon
  • The_Demon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • É tudo aleatório, vida nn tem significado e no fim, vc vai acabar sete palmos abaixo do chão como todo mundo, na vida tudo se perde , na nossa maldita realidade tudo é em vão e o meu sonho é sair daqui ou que nn exista mundo astral pra mim, pq aqui eu vou perder tudo, eu sempre perco, e se acaso existir mundo astral eu nn quero olhar para um sonho que não pude cumprir. (Sou tecnicamente ateu, nn venham me dizendo frases sobre Deus ou reencarnação, eu odeio ambos)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: otaku fedido
    Porque você ainda não se suicidou ainda?
    5 anos atrás

Isso não faz sentido lógico, é só frustração. Se estivéssemos fadados ao fracasso sempre não teríamos evoluído, a história é feita disso, milhões de erros e alguns acertos, se os acertos levam a algo já não sei.  
    5 anos atrás

Ainda não respondeu o porque não se suicidou, se Deus não existe e você tem certeza disso só se pode provar se suicidando
    5 anos atrás

E se não tem deus, você se torna deus. E se você falhou na tentativa de suicídio era só tentar de novo 
    5 anos atrás

E se não tem deus, você se torna deus. E se você falhou na tentativa de suicídio era só tentar de novo 
    5 anos atrás

Por: The_Demon
    Já tentei beber um produto que minha família disse que era tóxico ,mas n era.Já tentei cortar o pulso, o problema é que regenera muito rápido.Já tentei me enforcar usando fita, amarrei o mais forte que eu pude, e ainda pudia falar normalmente.
    5 anos atrás

. E além do mais , eu já falei , eu quero que o mundo astral n exista! Eu n sei se ele existe ou n seu crente!Aprenda a ler direito
    5 anos atrás

E tomar remédio nn funciona cmg, pois um médico me receitou um remédio errado e muito forte que eu tomei por onze anos
    5 anos atrás

Me parece que você não quer se matar se toda vez algo da errado por "azar". Não consigo entender, tudo está destinado ao fracasso então nada faz sentido,
    5 anos atrás

no final também nada faz sentido porque também não tem deus e você não quer se tornar deus porque não tem certeza, então porque sabota suas tentativas de suicídio
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Alguma coisa da qual eu não tenho conhecimento no momento..uma boa ação ou ajuda para alguém, viver de verdade e não se arrepender de nada, algo que eu possa me orgulhar de já ter feito... Ter vivido de verdade 

Num sei e nunca parei pra pensar muito nisso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Guiihtin
  • Guiihtin
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Viver ela de vdd

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    Você está vivendo uma mentira 😱, sei como é 😒, também estou vivendo 😔
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi