É tudo aleatório, vida nn tem significado e no fim, vc vai acabar sete palmos abaixo do chão como todo mundo, na vida tudo se perde , na nossa maldita realidade tudo é em vão e o meu sonho é sair daqui ou que nn exista mundo astral pra mim, pq aqui eu vou perder tudo, eu sempre perco, e se acaso existir mundo astral eu nn quero olhar para um sonho que não pude cumprir. (Sou tecnicamente ateu, nn venham me dizendo frases sobre Deus ou reencarnação, eu odeio ambos)
Comentarios
Porque você ainda não se suicidou ainda?
Isso não faz sentido lógico, é só frustração. Se estivéssemos fadados ao fracasso sempre não teríamos evoluído, a história é feita disso, milhões de erros e alguns acertos, se os acertos levam a algo já não sei.
Ainda não respondeu o porque não se suicidou, se Deus não existe e você tem certeza disso só se pode provar se suicidando
E se não tem deus, você se torna deus. E se você falhou na tentativa de suicídio era só tentar de novo
E se não tem deus, você se torna deus. E se você falhou na tentativa de suicídio era só tentar de novo
Já tentei beber um produto que minha família disse que era tóxico ,mas n era.Já tentei cortar o pulso, o problema é que regenera muito rápido.Já tentei me enforcar usando fita, amarrei o mais forte que eu pude, e ainda pudia falar normalmente.
. E além do mais , eu já falei , eu quero que o mundo astral n exista! Eu n sei se ele existe ou n seu crente!Aprenda a ler direito
E tomar remédio nn funciona cmg, pois um médico me receitou um remédio errado e muito forte que eu tomei por onze anos
Me parece que você não quer se matar se toda vez algo da errado por "azar". Não consigo entender, tudo está destinado ao fracasso então nada faz sentido,
no final também nada faz sentido porque também não tem deus e você não quer se tornar deus porque não tem certeza, então porque sabota suas tentativas de suicídio
Útil para você ou para as pessoas a sua volta
No final da sua vida para dizer que valeu a pena o que vocês acham que faltam?