-
- The_Demon
-
Sou assexual por obrigação e conformismo e por pura curiosidade é a luxúria que me domina mais que os outros pecados(Tipo eu ainda sinto desejo, mas esperei tanto por alguém que eu falei desito nn quero mais!). Vou te dar uma resposta, se vc gosta muito de algo ou alguém,muito , muito mesmo, vc nn vai tá nem ai se é de um sexo que vc gosta ou nn, vai querer estar perto dele, o verdadeiro amor quebra barreiras até pessoais, onde vc se pergunta se vc estivesse junto a alguém vc machucaria ele,e isso te faz revirar a noite em claro. Ou seja, tanto faz o sexo, se for com alguém que vc realmente ama.
Home
Topicos

andei me perguntando, se eu estivesse em uma relação com um femboy, por mais que ele seja passivo, uma hora eu ia querer experimentar mais coisas, ou seja, em uma noite, deixar ele meter em mim uma vez, para saber se eu gosto ou não, portanto, se estou fazendo para descobrir gostos, não significa que eu seja homossexual, eu posso ter potencial pra ser gay, mas talvez eu não goste, ou entao só faça pra deixar meu parceiro feliz.
pena que o astolfo, hime e nem o hideri existem na vida real :/ espero um dia achar o femboy perfeito