Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vim aqui contar o meu relato

Era 4 horas da tarde terminei de fazer as anotações sobre conjuntos então saio do meu quarto e vou ver se meu gato precisa de alguma coisa noto que ele não está em sua caminha acho estranho porque isso não está na rotina dele então procuro ele pela casa, verefico todos os quartos e não o achei então procuro por ele no quintal vai ele está brincando com o cachorro de casa como ele faz de costume. ele não estava então começo a ficar preocupado vai ver ele foi pra rua isso é normal prós gatos mas ele muito novo ainda não consegue sobreviver lá fora mais uma informação importante é que meu bairro tem muito cachorro e eles normalmente ficam andando pela rua bom minha mãe acaba pedindo para que eu tire as toalhas do varal eu tiro bem rápido jogo no sofá e falo pra ela que vou sair um pouco pego um casaco porque já estava anoitecendo começo a procurar ele no bairro

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/06 18:47
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • dou uma volta no quarteirão mas não acho então vou por outro lado do meu bairro o que é cheio de cachorro já pensando no pior acabo encontrando um cachorro de uma dona de tamanho médio desgraçado passo por ele mas o cachorro começa a me seguir e rosnar pra mim querendo me morder como eu já tava pensando que um cachorro tinha pego o meu gato eu já começo a ficar muito puto com aquele cachorro se ele visse pra cima de min eu ia chutar ele mas ele não veio então começo a voltar pra casa já que tava ficando de noite. Entro em casa e começo a drobar as toalhas e colocar nos quartos quando eu abro o guarda roupa do quarto da minha mãe e eu encontro o gato dormindo no guarda roupa

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Um dia
    Puxa mano q suspense. Q bom q não aconteceu nada com seu gato.
    5 anos atrás

• GS B13L
  • GS B13L
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • E no final o só estava o gato dormindo no quarto kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Pior que essa não foi a primeira vez que aconteceu isso 
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Concordo.      

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vini Desu
  • Vini Desu
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Rip virgula

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • unico textao do site que eu li ate o final kkkk...

ainda bem q n deu nada.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online