GS B13L Claro, afinal não é todo dia que vc usa brinquedo com dentes afiados. 👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Jcnq(The End World)Mas e se o dente pegar no saco? 5 anos atrásPor: Um diaAí vc teria caído numa furada..... Minha mania de fazer piadas ruins voltou. 5 anos atrás
Um dia 😐😐😑😑😑😑Não sei o q dizer disso mano. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Jcnq(The End World)Eu também não, tô meio confuso 5 anos atrás
GansoAfoito Eu tenho um e recomendo, muito bom. Só tem que usar lubrificante Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Jcnq(The End World)Fala aí então meu amigo do trap 5 anos atrásPor: GansoAfoitoÉ um masturbador normal, nada de incrível, os dentes só dão uma sensação diferente. 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ Vai machucar o Jubileu Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Jcnq(The End World)Eu falei isso pro cara de cima tô com medo disso 😐😐😐😐 5 anos atrásPor: Um diaPobre jubileu mano.😔 5 anos atrás
A humanidade parou nesse exato momento, após criar essas coisas mas e aí eu te pergunto amigo, eu deveria comprar? Sim ou Com Certeza?