Eu acho que webnamoro tem como dar certo obviamente se a pessoa conhecer a outra em algum momento, o zoado é que você nunca vê ninguém zoando uma mulher que webnamora, só homens, tanto que uma menina que eu conheci tava fazendo isso e tipo, ela era de boa o cara terminou com ela e ela ficou numa baita depressão e geral por causa desse meme saturado de webnamoro falavam que ela traia ele e tal (nunca ninguém zoa ao contrário), coisa que ela diversas vezes disse que nunca fez, ao invés de tentarem ajudar até porque ela tinha depressão e tals...
Comentarios
Em sua maioria que zoa qm webnamora sao idiotas ou crianças q começaram a descobrir oq e um pelo pubiano pela primeira vez e ja acha q sabe de tudo, pelo menos e o que eu mais vejo
Pior que não, eu mesmo já vi gente com mais de 20 dando uma dessas, quando eu vejo eu só fico quieto odeio ficar julgando os outros por algo que não é da minha conta
Eu fico me perguntando sobre a galera que deu certo webnamoro como eles interagem pq ate entao vcs nao se conheciam pessoalmente e conviver com uma pessoa msm q seja namoro e complicado.
Tenho certeza que todos relacionamentos de webnamoro acabam ruim ou duram pouco.