Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

webnamoro

Eu fico me perguntando sobre a galera que deu certo webnamoro como eles interagem pq ate entao vcs nao se conheciam pessoalmente e conviver com uma pessoa msm q seja namoro e complicado.

Tenho certeza que todos relacionamentos de webnamoro acabam ruim ou duram pouco.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/06 00:38
  • Publicado por:
  • Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • KURAMA _PULHETERO
  • KURAMA _PULHETERO
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Por infelicidade vc está correto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sla azideia
    Sim, elas sao muito lindas
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • só adultos conseguem webnamorar, mas nem sempre da certo também....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ate pq ir a 4918km deve ser caro
    5 anos atrás

Por: aleatoria
    Ja tentei uma vez mais não deu certo. Mesmo sendo adulta as chances são baixas so q um pouco maior
    5 anos atrás

• 🍃𝙻𝙸𝚂𝚃2â...
  • 🍃𝙻𝙸𝚂𝚃2�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Namoro:A
     Eu:

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mentira, vc mata titans, vc não é um
    5 anos atrás

• aleatoria
  • aleatoria
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Bem todos dão ruim ou acabam rápido, mas maioria sim. Mas sempre a aquela porcentagem pequena de chance de dar certo, então oremos, Hélia ajudará com o webnamoro. Hélia ajudará com tudo, de menos o mal.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei2
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    ok, mas qm é Hélia? 🗿👈
    5 anos atrás

É a terceira pessoa mais foda "existente" 
    5 anos atrás

Por: Wandy
    Quem são as duas primeira?
    5 anos atrás

A melhor existente é a pabiana, segunda Caecus, e terceira Hélia
    5 anos atrás

• Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Eles começaram virtualmente e depois se conheceram virtualmente, não dá pra manter relacionamento virtual pra sempre 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu me perdi um pouco, mas entendi
    5 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Na real ja vi vários depoimentos de q deram certo... Isso me da certa esperança confesso kkkkkk Mas não vou webnamorar nem fudenu 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

cringe
    5 anos atrás

Muito fofa.
    5 anos atrás

• Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Mais ela é diferente 😥

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Tenho certeza que esse tipo de relacionamento nunca vai dá certo pra adolescente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Amante de Netorare!!!!!
    Adolescente tem que estudar isso sim 
    5 anos atrás

Por: Amandanudes
    Pra qualquer adolescente com pais responsáveis né, até pq tem q ser mto idiota pra deixar o filho de tipo 15 anos ir encontrar alguém que nunca nem viu na vida e ainda deixar namorar de boa kkk
    5 anos atrás

• Vinicius belmont
  • Vinicius belmont
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Uma das merdas que eu fiz foi webnamorar 
    Mas eu tinha 13 anos na epoca ngm q tem essa idade bate bem da cabeça
    E VAI TOMAR NO CU FERNANDA SUA PUTA

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Realmente qm tem 13 anos n bate bem e FERNADA VSF LARGOU O CARA PRA DA PRA MLK DE TIKTOK
    5 anos atrás

Então foi vc q eu passei ou calote LULW (brincadeira, eu sou lésbica não daria em cima de vcs héteros)[e meu nome nem é fernanda]
    5 anos atrás

• Matt
  • Matt
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Eu acho que webnamoro tem como dar certo obviamente se a pessoa conhecer a outra em algum momento, o zoado é que você nunca vê ninguém zoando uma mulher que webnamora, só homens, tanto que uma menina que eu conheci tava fazendo isso e tipo, ela era de boa o cara terminou com ela e ela ficou numa baita depressão e geral por causa desse meme saturado de webnamoro falavam que ela traia ele e tal (nunca ninguém zoa ao contrário), coisa que ela diversas vezes disse que nunca fez, ao invés de tentarem ajudar até porque ela tinha depressão e tals...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Em sua maioria que zoa qm webnamora sao idiotas ou crianças q começaram a descobrir oq e um pelo pubiano pela primeira vez e ja acha q sabe de tudo, pelo menos e o que eu mais vejo
    5 anos atrás

Por: Matt
    Pior que não, eu mesmo já vi gente com mais de 20 dando uma dessas, quando eu vejo eu só fico quieto odeio ficar julgando os outros por algo que não é da minha conta
    5 anos atrás

• Matt
  • Matt
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Eu tava conversando um dia com um cara por comentários no YouTube que disse que o irmão dele webnamorava, e hoje eles moram juntos (velberan também começou com webnamoro, até hoje são casados e a esposa edita os vídeos dele, eles tem até um filho)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Amandanudes
  • Amandanudes
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Depende do webnamoro, se é aquele entre duas pessoas que se conhecem de verdade e realmente podem se ver em algum momento aí tem chances de dar certo mas se for aquele webnamoro que duas pessoas se conhecem no lol e conversam só no discord sem nem se verem por vídeo aí tem 000,01% de chances de dar certo e 50% de chances de ser um cara te enganando por skin :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Gostei de ver q vc colocou porcentagem de chances kkkk
    5 anos atrás

Por: Amandanudes
    É matemática pura 
    5 anos atrás

Forum Hentai