Ah.... q orgulho do meu inglês, só falta encontrar um americano ou alguém q fale inglês, pra eu treinar 😔🙏
Comentarios
Eu sei ler em inglês, so q sou timida e não consigo falar, e escrever eu até consigo um pouco
Eu treino com minha mãe, mas já superei ela, eu comecei a fazer os cursinhos de inglês com 14 anos, nesse mundo falar inglês pode melhorar muito sua vida....
eu aprendi inglês full sozinha, quando eu tinha 14anos. Já q eu não tinha ninguém para conversar eu não treinei a escrita nem a fala.
Eu também ué, eu fiz os cursos, mas foi só por uns meses (era caro), depois disso eu treinei sozinha, e às vezes com minha mãe, hj eu tô treinando meu espanhol, mas minha mãe odeia aquela língua KKKKKKKKKK
LULW. Eu acho q não vou aprender outra lingua, ja tenho coisa de mais para fazer. Eu não vou te desejar muita sorte, pois "sorte é para aqueles q não se garante na skill" ja dizia uma grande mente. s2
Que orgulho tbm, eu ate consigo eu acho, faço curso de ingles desde os 6/7 anos, so felicidade
June 24 is the 175th day of the year in the Gregorian calendar; 190 days remain until the end of the year. Today is the birthday of Lionel Messi
gostaram do inglês?(meu google é em inglês e tô com preguiça de traduzir)
https://youtu.be/iFGrks8LnAg
algum dia eu acho...