Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sonhos não realizados, digam os seus

Vocês já sonharam muito em ter algo mas nunca tiveram enquanto estavam no hype?
    Me: Queria muito ter um PS3 ou um Wii no lançamento, sonho esse que não realizei quando queria.
    Só consegui ter um Wii em 2017 e foi a primeira vez que vi um pessoalmente, o PS3 só vi pessoalmente em 2012, era de um tio, mas ele não me deixava jogar, só consegui comprar um em 2018, quando não estava lá mais com tanta vontade.

(Imagem apenas para ilustrar. Dessa vez não são lolis)

Sonhos não realizados, digam os seus
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/06 23:27
  • Publicado por:
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • meu sonho era jogar cyberpunk 2077, e depois de quase 3 horas baixando, eu percebi q o jogo era uma merda,  e quase explodiu meu PC 😐👎

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feork Wek
    Isso com certeza é um grande banho de água fria, sinto muito por você
    5 anos atrás

Por: lu†Bloody.
    Jogo é uma bosta mais a história e as características dos personagens são maravilhosos
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    JOGO É TODO BUGADO KKKKKKK ATÉ GTA 5 Q É DE 2013/2014 É MELHOR KKKKKKKKKKKK
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Se ferrou
    5 anos atrás

• lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • A maioria deles kkkkkkkk bem na verdade teve um que era morar sozinho e que teria tudo que eu quisesse na época tinha meus 13 anos e agora com meus 22 não tenho tudo que quero ou que queria mais tô firme e forte pra conseguir o que desejo👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Bem, pelo menos você está caminhando para realizar seu sonho. Logo logo você consegue encher seu armário com guloseimas, comer Nescau Cereal na hora que quiser, etc
    5 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Acho que a coisa que eu mais queria era ficar dormindo do lado da minha mae na cama pq ficava com medo de dormir so,e ser um pouco mais bonito no 5°ano fudeu um pouco pra eu,mas to meio melhor.
    De material acho que era um celular pra min jogar os joguinhos massa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sua mãe não te deixava dormir com ela nem de vez em quando? Quanto a boa aparência, infelizmente sempre tem alguém que não a tem (eu mesmo não a tive). Celular também é uma coisa que não pude ter, só tive quando comecei a trabalhar
    5 anos atrás

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    Ate dormia do lado dela mas ai o braço dela nao e dos melhores e ela comecou a dormir de rede, demoroi bastante pra dormir so mas foi
    5 anos atrás

• Adeh junior
  • Adeh junior
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Queria um pc bonzinho só pra jogar uns joguinhos e ser feliz 😔🤙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Até eu to querendo montar um. Os kits X99 do AliExpress tão com preços muito bons, mas o foda é a placa de vídeo, anda cara de mais
    5 anos atrás

• 🍃𝙻𝙸𝚂𝚃2â...
  • 🍃𝙻𝙸𝚂𝚃2�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Kkkkkkk meu sonho quando tinha 12anos ainda era ter 50mangás hentai (ñ me lembro direito se era 50) mas ñ dava pq quando eu entrava na livraria minha mãe ficava me comparando kkkkkkk caras eu ia dormir pensando nisso🤣
     Felizmente agr sou maior de idade e posso expor meu lado demoníaco👹👹👹

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

E nessa livraria vendiam mangás hentai impressos? Pelo menos eu não sabia que existe
    5 anos atrás

Por: 🍃𝙻𝙸𝚂𝚃2•0✨バカ
    Claro q vendia,até hoje eu compro.
    5 anos atrás

• LIKELOLIS
  • LIKELOLIS
  • icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Uma namorada pra mim nao ter que frequentar tanto este site e dar um descanso pra minha mão 😔 agora vamos ao que interessa...oque é bom para câimbra na mão?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Namorada até eu queria, ficaria mais longe do site, mas nem tanto, tentaria chamar ela pra assistir junto. Quanto a câimbra na mão, não sei o que indicar
    5 anos atrás

• EXÉRCITO BRASILEIRO
  • EXÉRCITO BRASILEIRO
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white
  • acabar com o trafico de drogas do RJ, e limpar as favelas desses vermes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Exu Caveirinha
    Se SP e RJ fossem banidos do Brasil o Brasil seria um lugar melhor😔
    5 anos atrás

Infelizmente os nóias e os traficantes tão por todo lado, deveriam prender e executar todos
    5 anos atrás

• Vell
  • Vell
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Quando eu era criança sempre quis uma nerf kkkkkkk
    Nunca tive, mas sempre tinha aquele hype

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Também já tive vontade de ter uma, mas nem tanto quanto a ter um console de ultima geração até então
    5 anos atrás

• Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Lembro que eu sempre quis uma pista de hotweels quando criança , depois que meu pai compreou um ps1 pra mim eu esqueci disso, ah tbm nunca tive bateria, sempre quis aprender à tocar .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pista Hot Weels também tive vontade, mas ficou só na vontade mesmo. E nunca vi uma pessoalmente
    5 anos atrás

• Exu Caveirinha
  • Exu Caveirinha
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • Pra falar a verdade eu nunca tive um SONHO tlgd já tive um desejo q era ter internet em casa e isso eu consegui esse ano (era foda me masturbar com a net do vizinho) Mai eu nunca tive um sonho de ter algo ou fazer algo acho q sou mais safe apenas quero viver o dia de Amnhã 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ter internet em casa, já tive duas vezes quando ainda morava com minha mãe, mas ai surgia um gasto inesperado e pronto, internet cancelada
    5 anos atrás

Em 2012/2013 quanto os tablets estava na moda, ganhei um do meu pai, mas como não tínhamos internet, eu ia usar wi-fi da prefeitura da cidade (que fica perto de onde morava)
    5 anos atrás

• Selena Estoura fimose
  • Selena Estoura fimose
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Meu sonho é ter um sonho 🧐

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Espero que essa noite tenha um sonho feliz, um daqueles em que uma trapzinha fode seu cu com força e depois goza litros dentro
    5 anos atrás

• Perontchy
  • Perontchy
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Gostaria de ter sido capaz de ter o que eu possuo hoje - como um bom computador, uma internet decente etc. - muito mais cedo, isto é, quando eu ainda era bem novo e não precisava ficar me preocupando com vestibulares, planos para o futuro e outras coisas tão complicadas. Adicionalmente, a falta de amigos em uma época em que ainda se brincava na rua inviabilizou a minha capacidade de lidar melhor com essas privações e me fez lamentar ainda mais o fato de não ter sido capaz de me divertir tanto quanto eu gostaria na minha infância.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas