Duvi A pergunta é : quem nunca ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaBom ponto mano.🤔 5 anos atrás
Zeyr Quem nunca matou a Ashley em RE:4? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Feork WekEu nunca, não tive PS2 5 anos atrás
Drica_a_sequestradora Kkk n sei oque é isso acho q sou velha d+ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Feork Wek Joguei mais jogos antigos, pelo menos nos que eu joguei, nunca disseram pra não fazer tal coisa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaSério?interessante. 5 anos atrásPor: Feork WekSim, como todo filho de pobre que tem muito irmão, eu jogava onde podia. No meu caso, em um PolyStation caindo aos pedaços 5 anos atrás
riick mts vezes kkk...é aquela curiosidsde do q acontece se fizer o contrario...faço isso mt em jogo dd terror pra saber como eu morro pro bixokkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaBem isso mesmo.kkk 5 anos atrás
Em jogos,vcs já tentaram fazer algo só pq o jogo dizia pra não fazer?
Tipo , não aperte o botão vermelho,ou matar a Ashley em re4.....