🆂🆄🅽 Vc e bem resistente, tbm queria ser mas o cheiro de formol tirou isso de mim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: DïgoHm, ainda estou no inicio dos cursos para fazer o principal, mas pretendo continuar com cheiro ruim ou sem kkkkkk. 5 anos atrás
Um dia Q ruim mano.Boa sorte aí nos 2👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Joãozinho pivô Cada um com seus sonhos malucos kkkkk Boa sorte. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Batata Suprema D: tu vai abri defunto eca tenta sempre fazer os trabalhos o mais rápido possível assim voce nunca tera problemas Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: DïgoOk. :) 5 anos atrás
Tenho até amanhã para apresentar um trabalho sobre necropsia (quero ser necropsista).
Obs: Hj tive um sonho que eu encontraria uma pessoa aqui no site e não lembro oq mais, pois nosso cérebro esquece boa parte do sonho.