Um dia Bom dia. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: aleatoriaBom dia, tudo bom? 5 anos atrásPor: Um diaTudo.Boa sorte na sua procura por uma namorada👍 5 anos atrásPor: aleatoriaObrigada s2 5 anos atrás
✞ ̶P̶r̶E̶g̶U̶i... Bom dia garai . Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: aleatoriaBo dia comé q cê tá? 5 anos atrásPor: ✞ ̶P̶r̶E̶g̶U̶i̶Ç̶o̶S̶o̶-✞(>_< )✞ Cade meu café gente? -EU NÃO VEJO HENTAI-Eu tô bem *-* e tu? Já tomou café hoje??? 5 anos atrásPor: aleatoriaeu tô mais ou menos, não tô achando ninguém para me namorar. Tomei ainda não, tô esperando esfriar um pouco 5 anos atrás
Adolf Suave Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: aleatoriaOi adolf 5 anos atrásPor: AdolfOi👍. 5 anos atrásPor: aleatoriaComo vc está? 5 anos atrásPor: AdolfSuavemente em casa ,_, 5 anos atrás
❝Jack❞❄️ Ainda bem eu nunca assistir uma Adaptação da netflix. oi 👋 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: aleatoriaAgradeça a Hélia por isso, amém 5 anos atrás
GøD2.0 Com sono e preguiça 😎✋ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: aleatoriaToma café 5 anos atrásPor: GøD2.0Já tomei ainda continuo assim :-; 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... Dia. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ o todoroki parece a logo da pepsi Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: aleatoriaLULW igualzinho. 5 anos atrás
Hoje é um novo dia, de um novo tempo q começou, nesses vagos dias!
Bom dia pessoal, como vcs estão?
(Tô procurando uma namorada ainda)