Home
Usou figurinha do Einstein, já considero estranho.
Todos nesse site são estranhos, nesse hospício ninguém parece tanto, para ser estranho para as pessoas desse site tem que gostar de gore, mas fora desse site somos todos um bando de idiotas....
Ainda não. Pra ser estranho vc precisa de no mínimo três medalhas platinadas. Dps disso, com 6 medalhas platinadas, vc é promovido de estranho para bisonho
Uma dica amigo. Quando for censurar o nome da pessoa, tem q censurar quando vc marca ele tbm, se n n adianta nada kkkkk
meu amigo conheço gente que enfiou uma sonda na ureta, amigo meu gosta de mulher centopeia com varias tetas, eu gosto de pokemon em forma animal, sim, literalmente bicho. com 6 tetas de preferencia.. ja vi gente com fetiche em golfinho
acredite vc n e tao estranho ainda bem, tem gente pior q vc
o fato de voce esta fazendo uma publicaçao perguntando se voce e estranho em um site hentai ja deve ser provas suficiente que voce e mais doque estranho
eu estive pensando na conversa que eu tive com um amigo...ele do nada chegou a conclusão que eu sou estranho igual a ele...
sei que nenhum de vcs são próximos de minha pessoa,mas me digam uma coisa...eu sou estranho para vocês?
a conversa que ele me chamou de estranho do nada