Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

E se...

e se vc pudesse fazer um filme ou uma serie? qual seria o plot?

eu faria um filme em desenho estilo anime, onde o personagem principal é um estuprador, e no filme mostra o cotidiano dele mas também no submundo, onde tráfico, pedobear e etc são coisas comuns, e como realmente é esse lado da sociedade. O nosso protagonista estupraria varias lolis ao longo do filme, mas de uma maneira mais peculiar, ele manipula elas para não ser algo forçado para a menina....
    e o final eu já tenho, uma loli gosta de ser estuprada por ele e vai atras dele, depois de um drama eles resolvem fugir juntos e a garota vai se transformando em masoquista, e ele ja tinha um lado sádico, então é um casal perfeito.
    a sociedade ia reclamar tanto do filme, mas é algo incomum q ngm teria coragem de fazer, e eu queria ver uma obra assim, se eu pudesse eu tentaria executa-la da melhor maneira possivel, isso foi só o resumo, tenho o resto na minha mente ja

E se...
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 23/06 03:38
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • John Sugarawa
  • John Sugarawa
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Ora ora, se não temos um futuro criador de Doujinshi. Bem, basicamente eu acho que faria um filme onde um cara acorda em um hospital lotado de zumbis e tudo giraria em torno dele tentando sair daquele local enquanto mata os zumbis pelo caminho. No final do filme, o cara descobre que sofria de um problema mental e que aquele hospital era na verdade um manicômio e que os zumbis na verdade eram os enfermeiros do local.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ✖🖤Paisen🖤✖
    Gênial
    5 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Isso já rende um doujinshi, interessante eu diria

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    não ia conseguir passar toda a historia, acho que o formato ideal seria um filme. mas se contentar num mangá de varios capitulos talvez ajude tambem
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026