-
- John Sugarawa
-
Ora ora, se não temos um futuro criador de Doujinshi. Bem, basicamente eu acho que faria um filme onde um cara acorda em um hospital lotado de zumbis e tudo giraria em torno dele tentando sair daquele local enquanto mata os zumbis pelo caminho. No final do filme, o cara descobre que sofria de um problema mental e que aquele hospital era na verdade um manicômio e que os zumbis na verdade eram os enfermeiros do local.
Home
Topicos

e se vc pudesse fazer um filme ou uma serie? qual seria o plot?
eu faria um filme em desenho estilo anime, onde o personagem principal é um estuprador, e no filme mostra o cotidiano dele mas também no submundo, onde tráfico, pedobear e etc são coisas comuns, e como realmente é esse lado da sociedade. O nosso protagonista estupraria varias lolis ao longo do filme, mas de uma maneira mais peculiar, ele manipula elas para não ser algo forçado para a menina....
e o final eu já tenho, uma loli gosta de ser estuprada por ele e vai atras dele, depois de um drama eles resolvem fugir juntos e a garota vai se transformando em masoquista, e ele ja tinha um lado sádico, então é um casal perfeito.
a sociedade ia reclamar tanto do filme, mas é algo incomum q ngm teria coragem de fazer, e eu queria ver uma obra assim, se eu pudesse eu tentaria executa-la da melhor maneira possivel, isso foi só o resumo, tenho o resto na minha mente ja