Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Talvez seja só eu...

Eu acho um pouco estranho, mas eu não tenho a menor vontade de fazer sexo com alguém! Comecei a pensar nisso quando tinha 14, mas não liguei muito pq achei que ia pensar diferente com o tempo, mas ainda penso igual!

Alguém também pensa assim?

Talvez seja só eu...
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/06 02:30
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • talvez porq vc ainda não fez ? 🗿

conta sendo desativada em 3....2....1....

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: NOME PICA DAS GALAXYAS
    Ainda não foi
    5 anos atrás

Por: 🌸 Aishiteru 🌸
    Não sei dizer se isso não fez sentido, ou se eu que sou eu incapaz de compreender tamanho conhecimento
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    por via das dúvidas, RIA DE MIM 😃👍
    5 anos atrás

• Diogo Oliveira
  • Diogo Oliveira
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • depende da pessoa pra pessoa eu perdi com 19 quando eu realmente me senti atraido por  alguem no sentido carnal

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu nem atração física sinto direito
    5 anos atrás

Por: Diogo Oliveira
    esfria a cabeça com isso vc te muito oq viver com 16 anos eu jogava videogame e andava de skate demora para vc sentir algo acredite um dia vc sente 
    5 anos atrás

• StretchPond122
  • StretchPond122
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • tmb não, na verdade se eu pudesse eu desativava minha libido, mó bagulho inútil

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • nao tem vontade eh??? é pq vc ainda não me conheceu...seu fofinho

brincadeira,  isso n eh tao incomum qnt vc pensa, e muita gente quer fazer pra ter a experiência mesmo, saber como realmente é. no seu caso se vc n tem essa curiosidade diria que é ate saudavel, assim vc n se afoba tanto e n fica ansioso. qnd vc achar uma pessoa legal q vc goste, e seja reciproco, vai chegar a hora de vc fazer isso inevitavelmente. apenas deixe acontecer naturalmente, a vida é linda, meu amigo

ou nao, talvez vc n ache ngm, entre no mundo das drogas e morre de overdose, a vida é linda mas tb é imprevisivel, e é por isso que a vida é legal

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

sim, muito linda a vida, tanto q te olha de cima pra baixo 😏✋
    5 anos atrás

Ô lá em casa sksks brincadeira, mas obrigada pelo conselho, tbm acho que talvez mude ideia com o tempo, ou não kkk
    5 anos atrás

• NOME PICA DAS GALAXYAS
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Também não tenho vontade pois isso e uma perda de tempo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não acho que seja perda de tempo, só acho que seja ruim... Mas Legal que alguém pensa assim também
    5 anos atrás

• The King of LoLicon
  • The King of LoLicon
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sou assim tmb, tenho 20 anos mas no meu caso ao invés de somente não sentir vontade em fazer sexo, eu também tenho nenhum interesse em namorar/entrar em um relacionamento, diria que sou Assexual

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Diogo Oliveira
    tu se masturba vendo desenho 2d como tu é assexual colega
    5 anos atrás

The King eu sou exatamente assim sksks só que eu não tenho sexualidade definida
    5 anos atrás

• 🆂🆄🅽
  • 🆂🆄🅽
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • bem, se vc se sente assim e possivel que vc seja assexual, mas tbm seja possivel que vc goste de algo especifico 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

um virgem não pode dizer q não sente vontade de fazer sexo, sendo q nunca fez 😃✌
    5 anos atrás

Pois é, Eu ainda estou tentando descobrir isso
    5 anos atrás

• Aramakal
  • Aramakal
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Um ser humano mais evoluido que tem filho via wireless igual pokemon

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Acho que existe mulheres que só faz sexo por fazer, acho que tipo só tirar a curiosidade, é difícil achar uma mina virgem e maioria das solteiras já deram 😒

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Hmm tá aí um motivo para ser a primeira hehe
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Tem uma vez vir na internet dizendo sobre duas irmãs idosas que nunca fizeram sexo porque elas acreditam que isso diminuir a vida, uma delas já morreu e a outro disse que vai para o tumulo firme nessa ideia.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • Já eu quero sentir a sensação de tira a primeira vez das minas mas sou um pouco demissexual, só um pouco

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas