Home
Hmm. Vou pensar a fundo nisso…
Alguns gêneros que eu odeio, eu não necessariamente não conseguiria ver, dependendo do quanto esse gênero é presente.
Por exemplo, Gore.
É um dos primeiros que vem a cabeça. Porém, se não for um gore gratuito, mas sim um gore leve e que transforme o gore em algo mais digerível (como transformar o gore em algo fofo), eu acho que conseguiria ver.
Resumidamente, alguns gêneros que eu odeio, se feito em pouca dose, eu consigo suportar.
Porém, tem alguns outros que mesmo em pouco dose, eu não tanko, e esses são: Scat e Josei.
No momento, só consigo pensar nesses dois… e Yaoi sem trap… Ok, nesses três. O último não é exatamente um gênero, mas deu para entender. 👍
Passei alguns minutos escrevendo essa merda.
Se o tópico estiver fechado quando eu enviar o comentário, eu vou comer o cu do Riick.
Sei lá vejo todo tipo de merda e acabo gostando
Gore, teve umas vez que me lembrei duma imagem desse estilo e quase vomitei
Só n vejo gore, furry, zoofilia urcropofilia, de resto até q n tenho prob
Scat e gore puro
Gêneros que eu odeio gay, gore, NETORARE, sexo em grupo , e entre outros que eu não lembro ._____.
minha lógica é: se a animação é boa (t-rex, lune pictures, edge...) eu assisto
só gore mesmo que eu não consigo
Msm q tu man, se tiver outro eu nn lembro
ntr, gore e acho que só, não me lembro de outros que odeio. Furry eu não odeio não, gosto até.
furry e scat kkkkkk...até tentei ver furry pelas ultimas semanas mas n me desce n kkkk,
pra vc quais sao?
se puder me de o nome da sauce debaixo👀