No auge dos meus 14/15 anos, comecei a conversar com um garoto q do nada me chamou no Whats, aí tá, no meio da conversa ele começou a falar de uns papo de morte, q gostaria muito de matar alguém, é q tinha até criado uma "facção" com várias pessoas pelo Brasil, aí tá maluco, burra pra cacete como sempre continuei falando com o maluco msm dps disso, ele até msm tinha me enviado um site gore de pessoas morrendo bizarro, enfim, aí eu mudei de escola pra uma integral ent eu não tinha muiti tempo pra ficar no celular, ao nisso a gente se afastou mas msm assim ele sempre tentava conversar cmg, aí eu mandei o papo q eu não queria mais conversar com ele e tal aí nisso ele soltou, " tudo bem, mas saiba q um dia eu irei atrás de vc, pode ser esse ano, até msm ano que vem ou dps, pode me bloquear em tudo porém pode ter um fake meu pelas suas redes sociais até msm no da sua família, marque bem isso"
Comentarios
MANÉ DO CEU MEU CU TRANCOU DE UMA FORMA Q EU FIQUEI COM MEDO DE SAIR DE CASA POR DOIS ANOS,
quando eu saia sempre olhando pros lados, desativei minha conta, deixei tudo privado fiz uma limpa, minha nossa, me perdoem mas espero q o covid tenha matado essa praga
Enfim é isso
Eu já quase morri umas duas vezes e quase fui abusado uma vez numa van escolar se fuder eu tinha 10 anos na época o muleque era uns 4 anos mais velho e quase me obrigou a fazer um boquete é muito nojento pensar nisso ainda bem que eu só lembro disso em flash foi umas das piores coisas que me aconteceu e o pior é que eu nunca vó me esquecer disso, o lado bom disso tudo é que ele se fudeu muito depois... na verdade não tem lado bom se fuder eu demorou uns 3 anos pra eu me recuperar completamente e deixar de ser um anti-social
Hoje é um ótimo dia pra desabafar