Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Já passaram por uma situação de perigo muito grande

Eu já quase morri umas duas vezes e quase fui abusado uma vez numa van escolar se fuder eu tinha 10 anos na época o muleque era uns 4 anos mais velho e quase me obrigou a fazer um boquete é muito nojento pensar nisso ainda bem que eu só lembro disso em flash foi umas das piores coisas que me aconteceu e o pior é que eu nunca vó me esquecer disso, o lado bom disso tudo é que ele se fudeu muito depois... na verdade não tem lado bom se fuder eu demorou uns 3 anos pra eu me recuperar completamente e deixar de ser um anti-social

Hoje é um ótimo dia pra desabafar

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/06 02:00
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ı̣ı̣ɥsnnʎH (Deus...
  • ı̣ı̣ɥsnnʎH (Deus...
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Virgula morreu nesse texto ai.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Tá bom ok então
    5 anos atrás

• Só mais um transeunte
  • Só mais um transeunte
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-bronze
  • Acho que a situação mais perigosa que vivi foi ser atacado pela porra de um pitbull, eu tinha 12 anos na época, quase morri, tenho a marca no meu pescoço e ombro até hoje, por isso não gosto de cachorro

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

A maioria dos donos de Pit Bull são uns merdas deviam proibir pessoas que não tem um conhecimento de pegar essa raça uma vez eu tava indo pra escola e vi um Pit Bull matando um cachorro de rua 
    5 anos atrás

• The_Demon
  • The_Demon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Pesado amigo , já me empurraram de um barranco, a professora ne bateu por fofoca de aluno e eu era inocente, meus pais me batia por pouquissima coisa e , o conselho tutelar e a escola nunca fizeram nada e eu nunca pude revidar, pq ao contrário dos animes, nn importa o quanto eu me esforçava nunca ficava forte e o pouco que eu ficava era pequeno e sempre superado pelos outros que conseguem pagar academia, e quando eu fui arranjar um emprego, os caras que eu compito são justamente filhos de riquinhos. O mundo é justamente , uma merda, já até tentei me suicidar, mas por algum acaso eu nn consigo. E eu nem tenho saúde direito pra dizer: O importante é ter saúde.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

A vida não só injusta é totalmente desbalanceado parece que não tem meio termo ou você se fode muito ou nasce com a vida ganha 
    5 anos atrás

• Artsy-Kun
  • Artsy-Kun
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Tenho bastantes mais não gosto de falar isso...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Quase fui pego na punheta e envergonhei a família inteira

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Como que você quase foi pego e ao mesmo tempo envergonhou a família 
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • acho q foi quando eu tava caminhando na rua, e um carro parou na frente de um bar, e saiu uns 5 malucos com fuzil e tudo atirando pra dentro do bar.....esse dia foi muito louco, acho q um dos cara me conhecia... 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Olha aconteceu uma situação muito parecida comigo a única diferença e que meu irmão era o alvo é o que o Buscapé de cidade de deus fala ter irmão envolvido com crime é a maior furada 
    5 anos atrás

• Coala
  • Coala
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Ja caí de em cima de um telhado duma casa abandonada o telhado quebrou e eu fui pro chão com telha e madeira junto. Já quase tomei um golpe de estilete quando tava sendo assaltado mas consegui fugir. já trombei numa cerca elétrica de fazenda e pegou meu pescoço barriga e coxas, e tem mais vezes mas prefiro não falar desses em específico.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Tia Unoretsu
  • Tia Unoretsu
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • No auge dos meus 14/15 anos, comecei a conversar com um garoto q do nada me chamou no Whats, aí tá, no meio da conversa ele começou a falar de uns papo de morte, q gostaria muito de matar alguém, é q tinha até criado uma "facção" com várias pessoas pelo Brasil, aí tá maluco, burra pra cacete como sempre continuei falando com o maluco msm dps disso, ele até msm tinha me enviado um site gore de pessoas morrendo bizarro, enfim, aí eu mudei de escola pra uma integral ent eu não tinha muiti tempo pra ficar no celular, ao nisso a gente se afastou mas msm assim ele sempre tentava conversar cmg, aí eu mandei o papo q eu não queria mais conversar com ele e tal aí nisso ele soltou, " tudo bem, mas saiba q um dia eu irei atrás de vc, pode ser esse ano, até msm ano que vem ou dps, pode me bloquear em tudo porém pode ter um fake meu pelas suas redes sociais até msm no da sua família, marque bem isso"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Tia Unoretsu
    MANÉ DO CEU MEU CU TRANCOU DE UMA FORMA Q EU FIQUEI COM MEDO DE SAIR DE CASA POR DOIS ANOS, 
    5 anos atrás

Por: Tia Unoretsu
    quando eu saia sempre olhando pros lados, desativei minha conta, deixei tudo privado fiz uma limpa, minha nossa, me perdoem mas espero q o covid tenha matado essa praga Enfim é isso
    5 anos atrás

• rei do gado kira
  • rei do gado kira
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • meu amigo pq vc entrou nesse inferno?, pior pq esta nesse site?, todo homen passa debate com vida viver é das tarefas mais dificeis.tudo que eu digo nos somos abençoado e amaldiçoado pela vida.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • rei do gado kira
  • rei do gado kira
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • no meu caso não me lembro muito bem, mas me lembro de ser afoga 3 vezes, sofre uma queda quanto tinha acho 2 ou 3 anos, uma balateira no dente, so que nesse caso eu mesmo fiz em mim acho 6 anos, outro tipo sufucado mas me lembro de uma coisa que ate hj me assombra de uma menina que tava na escola que eu estudava quanto tinha não me lembro mas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: rei do gado kira
    mas ela so passa algums frame da minha mente, então não me lembro talvez ela tinha algum problema ou ser simplemente eu olhava, 
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026