ㅤㅤ Geral mente se vc bate uma punheta vc dorme pois libera hormônios do sono Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: NaClaraAchei q era zueira isso ai, q foda 5 anos atrás
ㅤ Vai ler um livro escolar. .sono garantido Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: NaClaraDeu sono só de pensar KKKKKKK 5 anos atrás
O Pombista, pai ta onl... Apenas deite, assista coisas entediantes até o cérebro desligar automático, confia, já fiz isso trilhões de vezes 🗿😎 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: NaClaraEu tava vendo tiktok de um cara limpando a entrada usb, não adiantou :/ 5 anos atrás
Smile :D Fica de cabeça pra baixo, espera o sangue ir pra cabeça, aí deita normal. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: NaClaraTu me fez lembrar do smile dog ah não 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... fechar os olhos. a melhor dica. (E NÃO, VC NÃO TE INSÔNIA SÓ PORQ FICA ACORDADO ATÉ 4 DA MANHÃ) ✋ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: NaClaraSensacional, era pra eu estar dormindo faz umas 2h, ta foda 5 anos atrás
Insônia ta foda hj, me deem dicas pra dormir pfvr alem de bater um martelo n minha cabeça