-
- Naian-ロリコン
-
estou vendo trevo preto, cale-se, meras animações não chegam nem perto de um anão bombadosem magia num mundo de magia e com um demonio dentro do corpo
e que tem as MELHORES animações de todos os tempos.
que dizer que não e invejoso
Comentarios
Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
Eu já olhei 👍 olhei 90 EPS em um dia KKKKKKKKKKKKKK E SIM, EU SOU 100% FECHADA NOS FERAS DO ANÃO BOMBADO 😎😎😎✋
5 anos atrásPor: Naian-ロリコン
isso mesmo nos da trupe do anão bombado estamos 100% fechados com o asta bombadão e o esquadrão dos touros negros
5 anos atrásPor: luizin da xj6
caralho akuma bruu ficou 30 horas seguidas assistindo anime, o mais impressionante é que foi em um dia
e so pular os filer, abertura , o resumo do ep anterior e o ending e pós Ending .
5 anos atrásPor: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
Eu pulei as aberturas e as ending 😎✋ (e quando tinha as cenas do passado)
vc pulando isso tudo poupa quase 5 minutos dependendo do ep fazendo ele ter quase 18 minutos totais vezes 60 ep dividido por 60(minutos/horas) = 18 horas [aproximadamente] sem contar intervalos e imprevistos.
5 anos atrás
Home
Topicos

Eu tava olhando one piece bem de boas, cheguei no EP 11/12 e dei de cara com os piratas do Usopp, q são aqueles 3 pirralhos... E NO MEIO DELES, TEM A PORRA DA DUBLADORA DO NARUTO (mais novo) PORRA CARA, EU NÃO SEI SE ESTAVA OLHANDO NARUTO OU ONE PIECE KKKKKKKKK
Agora falta 968 EPISÓDIOS PARA ACABAR ONE PIECE 😎😎✋