ㅤ Esquece essa desgraça. . Ela já tá em outra ☺.. Foi mal kk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: GøD2.0Eu sei kkkkk mas eu considero ela não como namorada mas como amiga msm sabe tô nem ae pra qm ela dá ou conversa 5 anos atrás
DREAMER 👑 Não dê moral pra mulheres, vire uma mulher. Esse é o ensinamento da noite. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: GøD2.0Raça absoluta 5 anos atrásPor: Um diaP O É T I C O 5 anos atrás
Um dia Triste mano,espero q lhe respondam.Boa noite. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Nicollauson Sei como é parça, boa noite e durma bem 💪 Num é que ela estava certa, God jovem aprendiz aí :V Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Fiquei esperando a noite toda uma pessoa me responder não tive muito tempo pra ela essa semana pq tem escola e trabalho ela ainda não apareceu então vou dormir boa noite
Moral da história não deem atenção a mulheres vire gay 👍