Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Aleatório

Oque um hentai tem que ter para te agradar .
    Boas cenas, boa animação ou uma historinha que de um bom sentido pra toda a putaria no tal ?
    Img aleatória*

Aleatório
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/06 22:12
Responder
  • GøD2.0
  • GøD2.0
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Pra começar sem gordo fazendo ntr,ser até que bem fofo uma historinha legal mas não muito complexo e final feliz só isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Joãozinho reidelas
  • Joãozinho reidelas
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Tem q ser atrativo visualmente, não adianta ter a melhor história do mundo e ser 20min de uma foto se mexendo repetidamente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • otaku fedido
  • otaku fedido
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Se o desenho ou a animação forem muito ruins ou destoarem muito tá minha preferência é difícil eu continuar vendo mesmo se a história for boa, uma hentai com bom traço mas sem cenas boas de sexo também perde toda sua qualidade pois não satisfaz meu imaginário, e um sexo vazio sem motivo cai no mesmo problema, quando você funde o prazer carnal a um sentimento, amor, liberdade ou pecado, você tem um resultado muito maior que o sexo pelo sexo, isso na maioria das vezes 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • depende do que quero no momento

mas em geral uma historia legal.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vergil Sparda
  • Vergil Sparda
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Tainha, Vinhô e muito sexo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vejo todo tipo de hentai e gosto de todas as tags sem preconceito , não tem que ter muita coisa pra me agradar não , se bem que tenho uma queda maior por hentais mais pesados 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas