Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Apenas um desabafo (até mais tarde)

Opa gente, eu vou ficar off um tempo, pois uma pessoa importante para mim, faleceu a pouco tempo, ela já estava mal, e o Covid piorou a situação dela, ela sempre cuidou de mim, minha mãe trabalhava até tarde, e eu ficava com ela, vou ficar off por um tempo....

E eu sinto q outra pessoa vai falecer em pouco tempo...

Até mais tarde

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/06 12:35
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • nao sou bom com essas cordialidades emocionais, mas eh, é uma situação phoda mesmo mas espero que vc melhore , logo mais essa situação da pandemia acaba e aos poucos voltaremos ao normal

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • OPOHA SE TU FOR SE MATAR PELO MENOS ME CONVIDA NÉ

mas na mrl, n se mata n, melhoras pra vc, tu é foda pra krl, espero q vc volte algum dia....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Matheus • まーちã...
  • Matheus • まーち�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • meus sentimentos, espero que esse troço desse covid acabei logo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
  • Desejo melhoras pra você. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • A vida é realmente efêmera. Pensar q alguém importante para nós se foi e, não existe nem possibilidade de voltar, é realmente muito traumatizante. Como dizia o escritor americano Jim Rohn, "nós somos a média das cinco pessoas com quem mais convivemos", então perder uma delas é simplesmente perder uma parte de si. 
    Desejo melhoras para vc e para está pessoa que vc acha q tbm irá partir em breve... 😔😔😔😔🤙

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • É triste, sempre que alguém que nós apegamos tem que sumir para sempre, meus pêsames

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series