Tcholeiro Eisss q kkkkkkkkkk a mano não tem como a Sam e muito braba Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡O sam é brabor👍👍😎 6 anos atrás
Capitão Deadpool Eis que a 10/10 🤣🤣🤣🤣👌👌👌👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Alec Garai meme sem o vin diesel 🤢🤮 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação VAI TOMAR NO CU ADM BANE LOGO ESSES FILHOS DA PUTA QUE CRIAM 5000 TÓPICOS SEM PORRA NENHUMA,OU ME DÁ ADM QUE WU FAÇO ESSA MERDA PORRA Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡ Certo alguém me disse algumas coisas confidenciais mas posso dar um spoiler.. Vai chegar sistema de denuncia aq, aí quero ver vagabundo flodar resposta e tópico pra farmar brasão kkkk 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoAe sim dev safadinho faz oq o picamel não faz 6 anos atrás
Çaaaamm😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠