Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Jojo é o ou não o anime com as aberturas perfeitas?

A resposta é óbvio que é caralho pqp todo a abertura é foda em questão visual e em música é sempre muito Bom principalmente aquele negócio que eles fazem de mudar a abertura no final botar é uma bagulho muito foda tem aquela parte da parte 3 que a abertura congela como se o Dio parasse o tempo a parte quatro o Kira aperta o botão e ela começa a tocar de trás pra frente na parte 5 eu nem sei o que acontece naquela abertura no final mas é incrível porra como que isso não vai ser sensacional velho
    Essa é a abertura da parte 5 que eu tô falando a versão final porque tem 3 versões dessa abertura

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/06 01:49
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Carai véi, cadê as vírgulas? 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Foda-se as vírgulas eu tô num site de putaria eu vim aqui pra bater punheta não pra fazer meu TCC ARROMBADO 
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Aliás acabei de perceber que o cara que postou isso tá usando a foto daquele cara fortao do meme de homem de verdade

Bom nada melhor para representar nos fans de Jojo verdadeiros homens de cultura que coincidência fenomenal por isso Jojo é incrível

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • E uma merda boa noite

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O adorador do sexo.
  • O adorador do sexo.
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-bronze
  • Sim, é a frente de nossa era. Pode apostar!!!!!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Pollar San
  • Pollar San
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Real, eu sempre achei esse anime estranho, mas agora vendo a abertura deu até uma vontade de assistir.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É normal acha estanho por literalmente o nome do anime é isso as bizarras aventuras de Jojo mas só aguente a parte 1 ela é chatinha mesmo  
    5 anos atrás

você não precisa assistir já que nenhuma parte tem relação direta com a outra mas é daora assistir todas
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • Ih acabo de perceber que botei a versão errada no tópico bom vejam a versão final e se fique apaixonado mero mortal fique imediatamente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • não sei, não perco tempo olhando abertura, ainda mais se for de JoJo 😐👈

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online