riick se for imortalidade com boa saude etc eu trocaria pela boca... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaInteressante mano.Não acho q teria algum problema isso. 5 anos atrásPor: riickvi na mitologia grega...um bagulho bem cabreiro sobre imortalidade...por isso disse saudekkkk 5 anos atrás
O jogador 1 olho, tenho 2 😎✋ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Degustador de Trap/Alek AgiotaGênio d+ 5 anos atrás
Mig N sei se gostaria da ideia de ser imortal Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaMuitos realmente não gostariam. 5 anos atrás
Gabriel Alessandro Eu trocaria a minha bunda, ai que dlç cara, ganho a imortalidade e ainda ganho um oco Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: riickKKKKKKKKKJKJJKKKKKK🤣👉 5 anos atrásPor: Um diaKKKKK 5 anos atrás
✞ ̶P̶r̶E̶g̶U̶i... Eu trocaria pela mão . Assim eu viro imortal e paro de bater punheta😳👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaSábio amigo,sábio. 5 anos atrás
Adolf A fimose👍🧐 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Hik-chan O coração Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaDependendo da situação poderia não dar certo amigo.👍 5 anos atrásPor: Hik-chanEntão essa imortalidade é fajuta, não pode ser imortal sem coração 😒 5 anos atrásPor: Um diaNão disse isso amigo,antes de ser imortal vc sobreviveria durante o tempo pra fazer a troca? Essa é a questão. Mas vc tem um bom ponto. 5 anos atrás
Carlos1395 O apêndice, órgão inútil do corpo humano. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Que parte do seu corpo vc trocaria pela imortalidade?ou vc não trocaria nada?🤔
Tópico aleatório 👍