Bruno00K7 Muito bom mano, tenho orgulho de dizer que ouvi ao vivo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰeu tb kkkk 5 anos atrás
Um dia É seguro? Esperar alguém dizer.... Meus pais tão aqui do lado. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰé safe kkkk 5 anos atrásPor: Um diaVou acreditar em ti mano.👍 5 anos atrásPor: SwlyoOs pais do lado e o cara em site de hentai, então eu n sou o único 5 anos atrás
GS B13L Sim meio que assistir o Live completa kk 👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰQueria ter visto a live toda, mas só vi um pedaço kkkk 5 anos atrásPor: GS B13LSou inscrito no canal dela e de outras v-tubes. 5 anos atrás
ISSO É MTO BOM PQP