Hero É eu tbm não gosto Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰé. 5 anos atrás
GS B13L Por esse motivo que uso o fórum do site kk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰkkkk 5 anos atrás
✞ ̶P̶r̶E̶g̶U̶i... Eu tbm n gosto. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰé ruim :V 5 anos atrás
Gustavo Alves Eu nem gosto do discord,imagina uns server lotado Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰkkkkkkkk 5 anos atrás
PAU GENIAL Sei lá man eu já tô acostumado então nem percebo essas coisas. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰtendi 5 anos atrás
Só eu q n gosto daqueles sv do discord lotado de cargo e lotado de bot?