Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sei lá não entra nesse tópico não

ninguém mais faz tópico nesse negócio onde está esse povo das perguntinhas random.

agora o que será que os membros antigos que ficavam nos tópicos antigamente tão fazendo agora, tipo esses tópico são como uma família problemática a maioria tem problemas psicológicos é estranho porque esses bandos de malucos acabam formando um comunidade pequena e agradável pra eles mesmo eles interagem todo dia contam histórias e tudo mais depois de um tempo essa família se desfaz e entra outra família alguns membros da antiga família podem até ficar mas em algum momento eles vão embora é praticamente um padrão aqui do site eu já vi isso acontecer 3 vezes essa é a quarta e acho que os tópicos tá prestes a mudar de família de novo, uma pena ou não sei lá... nossa é engraçado eu já escrevi tanto aqui mas apaguei tudo e vocês nunca vão saber o que estava escrito, olha isso nem tem mas um assunto só eu só tô escrevendo o que to pensando.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/06 02:50
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • eu faço parte de qual família? 🗿

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    da minha.  esposa
    5 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Terceira 
    5 anos atrás

• Micasa machokkkk
  • Micasa machokkkk
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Triste😔😔😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eh a vida.  fiquei acho q 2 anos participando de um comunidade especifica em um jogo, e uma hora acaba..mas é a vida,  e varias outras comunidades e forums q frequentei, pelo menos fica com historia pra contar, pena q  as minhas só sao de nerdola esquisito de nicho de mmorpg.... so que ainda mantenho contato com pessoas incríveis que conheci ao longo da minha jornada.
     e eu passei a usar  o site novembro do ano passado se n me engano.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🆂🆄🅽
  • 🆂🆄🅽
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • depois que god começou a trabalhar, ate desanimei

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cansei de fazer tópico sério e a galera só fazer piada, também não tenho mais criatividade

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • MDemais
  • MDemais
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Eu tenho família... ❤️❤️❤️

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 🆂🆄🅽
    bem que eu podia estar nela
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Desde novembro, 6 ou 7 (me baseando nos dias de acesso dessa minha conta) meses se eu não me engano... Acho que fiz parte da 3° família em diante

Infelizmente mudanças são inevitáveis mesmo, uma hora todos nós devemos seguir com as nossas vidas e deixar o passado (por mais bom que seja ou tenha sido) no passado, no final só restam lembranças e a própria saudade...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Tá na segunda nico na segunda eu entrei no finalzinho da primeira porque foi um pouco depois dos tópicos terem sido adicionados no site 
    5 anos atrás

• Teemo
  • Teemo
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu conheço o site a muito tempo porém só comecei a interagir depois que criei a conta, acho que é da natureza da internet esse bgl de começar um mini grupinho dentro de uma comunidade, com o tempo tudo acaba e eles não são execessão alguma hora vai enjoar e cada um vai seguir seu caminho.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • faço parte da 1,mas geral sumiu,alguns por terem platinados outros por estarem ocupados,é triste mas mudanças vem,mas pra mim a mesma graça de antes perdeu pq era mt coisa estranha e engraçada que eu via aqui...agora sao poucos topicos que me interessk.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series