Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tentando entender o ódio por NTR

Acho que eu já vi uns quatro hentai NTR e ainda não consegui entender esse ódio por esse gênero, tá difícil... Não precisa se dar o trabalho de explicar, já que todo mundo sempre fala a mesma coisa(mas se quiser farmar respostas fique à vontade). Então, gostaria que me recomendassem algum

Tentando entender o ódio por NTR
  • Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/06 02:35
Responder
  • Seijūro
  • Seijūro
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-bronze icon-gold
  • Tem alguns NTR'S que eu curto, mas as vezes vc ta acompanhando o manhwa, o cara cuidando da mina e tals, todo aquele lance romântico e alguns cap depois a mina ta lá transando com outro cara, realmente me afeta. A traição em si as vezes não afeta muito se não tiver um desenvolvimento, tipo vc não conhece a namorada do cara, ela nem aparece, vc só sabe que ele namora e só, Não tem todo aquele peso. Bom, é minha opinião.

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 🌸 Aishiteru 🌸
    Essa explicação foi melhor do que costumam me dar, irei refletir
    5 anos atrás

Por: Akane
    Kde melhor respostakkkk
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • não gosto de ntr, quanto ao odio, seila. eu n gosto pq, geralmente, sao velhos gordos comendo uma moça, e porra, eu to vendo ficçao justamente pra ver um cara bombado foda transando com uma linda garota. e não uma múmia que pesa 100kg

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Também não curto velho gordo, só que alguns tem e outros não tem, então...
    5 anos atrás

• Teemo
  • Teemo
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Cara vai de cada um mas quando eu tô lendo,jogando ou assistindo algo eu costumo tipo me por no lugar do protagonista, por exemplo atualmente eu tô zerando metal gear V pela terceira vez e em todas as vezes que eu joguei quando chegava na hora de matar os meus companheiros infectados pelo parasita eu ficava meio deprimido justamente por me por na pele do personagem e quando eu vou bater uma eu quero ver o protagonista se dando bem e não ver ele paralisado vendo a sua namorada dando pra 8 velhos gordos.

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Micasa machokkkk
    Concordo plenamente gostoza Metal gaer é mo bom
    5 anos atrás

Pior que eu já tentei me por no lugar mais ainda assim eu não consigo entender
    5 anos atrás

• Kazumi
  • Kazumi
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-gold
  • Os que tem ódio por NTR se identificam com o corno da história e não com o comedor de casadas

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Faz sentindo
    5 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Seu gurda eu não sou vagabundo,  não sou delinquente,
    Sou um um cara carente, eu dormi na praçaaaaa
    Pensando nela!!! 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ryder
    Se é pra te esquecer, como eu vou viver Se eu só tenho você e mais ninguém? Não tenho nada além de amor pra te dar Mas trouxe flores se quiser ficar
    5 anos atrás

• Nyzerd
  • Nyzerd
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mano tbm n entendo, tipo óbvio eh zuado a traição em si, mais eh um desenho, não eh pra vc ficar se colocando no lugar do corno, por isso geralmente tem o gênero comédia em alguns netorare, pq eh pra vc rir da situação do cara, por isso fazem um protagonista merda.. tipo netoraserare, eh pra vc rir daquele bagulho de tão merda q o prota eh .

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Faz sentido, porém é o mesmo motivo que um lolicon usa para se justificar
    5 anos atrás

• Fiscal de hentai para ...
  • Fiscal de hentai para ...
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Meu caso é mas religioso 
    Ser leal é o 7 mandamento 
    E nem os demônios traem pactos firmados 
    Por isso acho que a humanidade é pior que o diabo em certos aspectos 
    Eu não gosto quando o MC é traido,trai,ou é o amante
    As vezes isso estraga obras inteiras 
    Me diga vc gostaria de receber a  seguinte recomendação, que o mangá é massa e tal mas o mc não é fiel a mina dele fora que provavelmente ela é a melhor personagem, e ele só trai ela por que apareceu uma mulher mas bonita? 
    Bem eu acharia que o mc é sem carater e um fraco e provavelmente não leria a obra 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O que é meio sacanagem, mas o fato de ter pessoas que gostam de me deixar mas confusa
    5 anos atrás

• ʏᴀᴍɪ
  • ʏᴀᴍɪ
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • O segredo do ntr e se identificar como o comedor de casadas, além de ser mt melhor tu ainda da umas risadas com os caras se identificando com o corno nos comentários

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Usurpador
    Não tem graça ser corno
    5 anos atrás

É um bom ponto
    5 anos atrás

• ⛩️𝕭4̸𝖐4̸â›...
  • ⛩️𝕭4̸𝖐4̸�...
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-white
  • É horrível. Vc disse que sabe os motivos, então não vou nem falar, mas é horrível.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Então, você acha horrível porém tem gente que gosta muito, o que me deixa mais confusa
    5 anos atrás

Por: ⛩️𝕭4̸𝖐4̸⛩️
    Para tudo nesse mundo vai existir alguém que gosta daquilo, inclusive coisas claramente ruins ;-; coisas tristes, onde não têm nada de bom ali
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • vc come a plantação do seu pai? 😐

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É o que sksksks
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Uma coisa boa sobre esse gênero que eu amo, é que sempre vai ter mais conteudo sobre esse gênero do que muitos outros, e a qualidade é fantastica, então os otarios ficam salivando de raiva e eu sou um cara feliz e satisfeito kk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sempre tem alguém feliz em meio ao caos sksk
    5 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    kkk pra um ser feliz, o outro tem que se foder, essa é a regra universal
    5 anos atrás

• Duplicata gostosa kapa...
  • Duplicata gostosa kapa...
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Falam mal pra kralho mas tá em 6 lugar nas top tag

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pois é
    5 anos atrás

• Adeh junior
  • Adeh junior
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Não e a "traição" em si que eu não gosto e o impacto que ele da, tipo dá pra comparar um hentai de ntr aonde o mlk e mó deboa e legal e come a mãe ou a irmã ou outra mulher casada, com um de um gordo arrombado que come/estupra a mina e no final ela gosta?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Hmmm é um bom ponto
    5 anos atrás

Por: Kaneki-kun
    Vc me elucidou Finalmente descobri q existem ntrs bons Ao contrário de escórias como: Otome Dori OBS: SÓ BOTEI OTOME DORI PQ EH O ÚNICO Q EU LEMBRO DE NOME ( N FOI PQ EU FIQUEI TRAUMATIZADO E ELE N LEVANTO POR MEIA-HORA, FOI ISSO N )
    5 anos atrás

• TearsInstinct
  • TearsInstinct
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Cara, eu não odeio, mas quando eles desenvolvem o romance de 2 personagens e do nada eles metem outro pra atrapalhar a relação fica foda velho. Isso parece o jeito porco de botar sexo na animação que poderia até virar um anime normal, mas os mlk tavam afim de bater umazinha e me fazem uma dessas. Eu já ví vários NTR, tem uns que eu até curto, mas outros dá até nojo (vou ser obrigado a citar Otome Dori como exemplo). Vou continuar em baixo!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Já me disseram que talvez eu entenda se eu assistir Otome Dori, mais receio que ainda seja cedo demais para assistir
    5 anos atrás

Por: TearsInstinct
    É simplesmente repugnante eles desenvolverem o romance e botar um velho, um gordo, um crackudo, ou todos juntos em um só (é foda um crackudo gordo, mas tá bem) estuprando a mina de graça.
    5 anos atrás

Só porque é mais fácil botar outro pra comer ela do que gastar 3% da massa encefálica deles e fazer uma cena que lavaria ao sexo dos 2. Acabei fazendo um textão, mas acho que é porque só deixei fluir, espero ter te ajudado.
    5 anos atrás

E outra, vou deixar um NTR que eu curti por motivos filosóficos (se depois de ler tu quiser perguntar o por que, é só mandar): https://www.superhentais.com/doujinshi-book/2128. Tá foda o limite de caracteres!
    5 anos atrás

• TearsInstinct
  • TearsInstinct
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Mandar esse coment só pra tu ver que eu botei o resto do meu primeiro alí (limite de caracteres me fode aqui). Lá tá o resto da opinião e ainda tem uma recomendação de NTR bom.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ah beleza kkkk e valeu pela recomendação
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros