GS B13L Acho que sou normal, se bem que acabei parando nesse site, então acho que nem tanto. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰfaz sentido kkkkkkk 5 anos atrás
ㅤ Acho que não ☺ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 4 3 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰata. 5 anos atrás
a4th0r❤ Vc tá perguntando isso num site de hentai, uns 99% do povo daqui não é normal Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: ㅤEu sou normal ☺ 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰfaz sentido kkkk 5 anos atrás
Gaburieru-kun ࿇ ✙ Talvez 👍👎 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 5 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰentendo kkkkk 5 anos atrásPor: Amante de Netorare!!!!!Imagem meramente bugante 5 anos atrás
Monkey. D .Luke talvez sim, talvez não 🙄 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰtalvez talvez 🤔 5 anos atrás
✞ ̶P̶r̶E̶g̶U̶i... Depende do dia... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰfoda kkkkkkkkk 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... bipolaridade é foda 😔👈 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 1 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰrealmente 😔👍 5 anos atrás
Um dia Talvez....... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEntendo.................. 5 anos atrás
Vampiro Otaku Eu sou Eu acho Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰé, eu tb 😐 5 anos atrás
mika eu sou neurodivergente entaokkl Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰkkkk 5 anos atrás
Amante de Netorare!!!!! Tenho não, sou bem saudável mentalmente Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰsorte sua :V 5 anos atrás
vcs tem algum problema mental?..........................................................................................