Adolf Não e cringe, e que ja saturou essa merda;-; Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰé, faz sentido ;-; 5 anos atrás
✦[ZS]ғᴀɪʀ✦ Eu não acho Cringe... eu acho a mesma coisa q o Adolf Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰrealmente, faz sentido 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... tik tok existe, para a gente odiar. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰ3000 de QI 5 anos atrás
Demônio_fofa eu quebrei no homem folha kkkkkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰPo kkkkkkkkkkkkkk 5 anos atrás
Eren esquizofremico Kkkkk crige. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰMto cringe 😔👈 5 anos atrás
meu amigo me mandou isso e eu fiquei tipo:
"pra que tiktok existe man?"