Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

vestimenta

boa noite, eu estou pensando em usar essas roupas, oq acham?

lembrando q ainda sou hetero, apenas usaria isso pq acho fofo , eu não gosto de homens. só femboy

vestimenta
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/06 01:55
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Usa fodasse

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • N sabia que vc era femboy.

●É vivendo que se aprende● (PAPACU)

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Rennan com 2 N
  • Rennan com 2 N
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • rapaz isso é bem gay

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Parece uma ideia interessante sksk acho que deve ficar legal e você :3 (mesmo que eu nunca tenha te visto kk)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Pollar San
  • Pollar San
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Super recomendo, vai ficar gostosa (⌐■_■)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Realmente bem fofo, faz oque você achar melhor meu bom, pra mim isso se enquadra no termo cosplay..

Mas num pode esquecer de publicar as fotos no site depois, seja aqui no fórum ou nas imagens, só pra mostrar como ficou o resultado KK :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    nao sou fotogenico mas vou tentar
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Se quiser você tbm pode usar uma máscara pra ocultar parcialmente a sua face, caso tenha vergonha de se mostrar aqui
    5 anos atrás

manter o anonimato é sempre bom, porem faz tempo q me importo menos com isso. so nao tenho foto nenhuma minha mesmo, mas um dia eu postarei alguma
    5 anos atrás

Estarei esperando meu amigo... Imagino a cena, um cabra de 1,70/1,80, meio barrigudinho e usando óculos, com as pernas peludas e fazendo biquinho apontando pra câmera... Vai ser do krl 😁
    5 anos atrás

po barrigudinho e sacanagem kkkkkkk eu sou magro, nao tenho musculo mas pelo menos me mantenho ok,  mas eu infelizmente uso oculos sim. quanto a pelos, o pouco q eu tenho posso tirar. tenho 172
    5 anos atrás

Tô zuando tô zuando, é que isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando eu terminei de ler o tópico... Pago pra ver um dia você vestido de Umaru wyrmzinho, se ficar mais ou menos igual o da foto você daria uma bela trap KKKKKK
    5 anos atrás

• Matt
  • Matt
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Se você gosta normal 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • eu apoio 🐸

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Fredo
  • Fredo
  • icon-white icon-bronze icon-white
  • meu caro amigo de armadura dourada venha aqui em casa quero ver como vai fica k k k

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas