Realmente bem fofo, faz oque você achar melhor meu bom, pra mim isso se enquadra no termo cosplay..
Mas num pode esquecer de publicar as fotos no site depois, seja aqui no fórum ou nas imagens, só pra mostrar como ficou o resultado KK :)
Comentarios
nao sou fotogenico mas vou tentar
Se quiser você tbm pode usar uma máscara pra ocultar parcialmente a sua face, caso tenha vergonha de se mostrar aqui
manter o anonimato é sempre bom, porem faz tempo q me importo menos com isso. so nao tenho foto nenhuma minha mesmo, mas um dia eu postarei alguma
Estarei esperando meu amigo... Imagino a cena, um cabra de 1,70/1,80, meio barrigudinho e usando óculos, com as pernas peludas e fazendo biquinho apontando pra câmera... Vai ser do krl 😁
po barrigudinho e sacanagem kkkkkkk eu sou magro, nao tenho musculo mas pelo menos me mantenho ok, mas eu infelizmente uso oculos sim. quanto a pelos, o pouco q eu tenho posso tirar. tenho 172
Tô zuando tô zuando, é que isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando eu terminei de ler o tópico... Pago pra ver um dia você vestido de Umaru wyrmzinho, se ficar mais ou menos igual o da foto você daria uma bela trap KKKKKK
boa noite, eu estou pensando em usar essas roupas, oq acham?
lembrando q ainda sou hetero, apenas usaria isso pq acho fofo , eu não gosto de homens. só femboy