Jubileu Se eu fechar os olhos eu não vou saber que é ela Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 4 0 6 anos atrás ComentariosPor: BokuSó vai 6 anos atrásPor: AkinossaKkkkk caralho maluco tá em outro nível 6 anos atrás
RidleyUTS Não, prefiro morrer, do que fazer isso! Amém. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: BokuPensamento digno de um gostei 6 anos atrásPor: JubileuPensei que todo mundo ia levar na zueira, mas tbm quem comeria a irmã kkkk 6 anos atrás
Guilherme Nope, iria ser muito ruim, e eu iria me sentir mal. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: BokuQue bom que você pensa assim 6 anos atrás
Rei da procrastinação De sangue ou não? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: RidleyUTSNão existe esse bagulho de sangue, irmão é irmão 6 anos atrásPor: BokuSim de sangue 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoNão tem bastante diferença,se ela engravidasse e fôssemos de sangue O menino acreditaria em terraplana 6 anos atrásPor: BokuComo eu comento no comentário de alguem ? 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoVc já comentou 6 anos atrás
Deturpado-chan Agora tu me deixou entre a cruz e a espada Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: BokuKkkkkk sabia que um dia eu conseguiria li colocar em uma situaçao parecida 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoOu melhor dizendo entre a cruz e a crescente 6 anos atrásPor: Deturpado-chanInteressante o que disse 6 anos atrás
Hikki-kun Isso n deixaria melhor? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Flar♠️ Sim, sem pensar duas vezes Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Bokuisso ai gostei de ler 6 anos atrás
Gabriel Henrique Alenc... SIM CLARO COM CERTEZA OBVIO pq não Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: BokuKkkkkkkkik 6 anos atrásPor: Gabriel Henrique Alencar Barbosaprimeiro de tudo q é só uma suposição ou seja um exemplo um fato q nunca aconteceu então eu posso muito bem querer comer a final é só uma suposição isso nunca iria acontecer 6 anos atrás
Bom para min é 8/80